Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NA COVA DOS LEÕES

Quando Deus me chamou para esse Ministério, coloquei minha neta em oração. Sempre intercedíamos por ela, pois estava estudando no do interior de São Paulo, na cidade de Araraquara, fazendo faculdade de Matemática, longe dos caminhos do senhor,( apesar de ter sido criada na igreja). Longe ela estava, mas as misericórdias  de Deus através de nossas orações a alcançou mais uma vez.

Ela estava passeando com o namorado, quando foram abordados por dois elementos armados, que os fizeram sair do carro gritando muito. Ela os viu, pois, não estavam mascarados. Não reagiram, mas ao tentar pedir os documentos o rapaz que estava armado ficou muito nervoso, mas, pela providencia divina, pegou o carro e sumiu, sem fazer nada com eles. Levaram a bolsa com todos os documentos e, celular e maquina fotográfica, mas o importante é que eles não foram tocados. Lembrei que Daniel ao ser jogado nas covas dos leões esses jejuaram, por isso o motivo do titulo, o namorado dela também se chama Daniel.

Oramos pelos documentos, e quando ela foi tirar a segunda via , recebeu o telefonema que tinham achado o carro com todos os documentos espalhados, então eu disse, não se preocupe, Deus proverá tudo o que vc perdeu,apenas não murmure e agradeça por estar viva. Tudo será restituído no tempo de Deus. 





















Com esta palavra Deus também me abençoou, pois tinha um dinheiro para receber que eu achava que estava perdido e para minha surpresa, foi marcado o dia para ir receber, exatamente no dia que iríamos as Escolas. 

Priorizei  as escolas e fui receber o dinheiro com a camiseta de Mães em Contato, agora, Mães Unidas em Oração! Sirvo a um Deus fiel!

Danival Cunha Rondolfo 
(Líder de Mães Unidas em Oração - Mirandópolis, SP)



Nenhum comentário:

Postar um comentário