Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 19 de março de 2016

MÃE, QUAL O SEU FILHO PREFERIDO?

Certa vez perguntaram a uma mãe qual era o seu filho preferido, aquele a quem ela mais amava. E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu:

"O meu filho dileto, aquele a quem me dedico de corpo e alma:

É o meu filho doente, até que sare completamente!
É o meu filho que está cansado, até que ele descanse e se recupere!
É o meu filho que está com fome, até que ele se alimente!
É o meu filho que está com sede, até que se sacie!
É o meu filho que está estudando, até que aprenda e se consagre!
É o meu filho que está nu e com frio, até que se vista!
É o meu filho que não trabalha, até que se empregue e se sinta útil;
É o meu filho que namora, até que se case!
É o meu filho que se casa, até que transforme o seu casamento em uma verdadeira união!
É o meu filho que se torna pai, até que crie seus filhos!
É o meu filho que me prometeu, até que cumpra sua palavra;
É o meu filho que deve, até que pague!
É o meu filho que chora, até que sequem suas lágrimas!

E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou:

É o meu filho que me deixou, até que o re-encontre!
É o meu filho que se perdeu, até que Deus o traga de volta para mim!
É o meu filho que partiu, até que ele me acolha na paz do Senhor!

Afinal de contas, o que é ser mãe?
Só mesmo quem é mãe saberá responder a essa pergunta. Mas certamente, qualquer uma a que se lhe pergunte, responderá sem hesitar: “Ser mãe é amar incondicionalmente os filhos, sobre todas as coisas e em qualquer circunstância. É viver para que eles nasçam e cresçam, e é morrer, se preciso for, para que eles vivam e sejam felizes”.

“Mãe comprometida com Deus só deixa de orar pelo filho quando ela morre”.







Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário