Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

EXPERIMENTANDO AS BENÇÃOS DE DEUS

 

"Ouça, meu filho, a instrução de seu pai e não despreze o ensino de sua mãe." (Provérbios 1:8)

Ser obediente
A Palavra de Deus nos diz que Ele põe diante de nós “bênçãos” e “maldições”; a escolha é nossa. Para sermos abençoados, a bênção está condicionada à obediência. Obedecer não é simplesmente ouvir, mas praticar as orientações divinas. 

As pessoas pensam que já têm as respostas para tudo, não aceitam ouvir, não querem obedecer. Se firmam no seu próprio conhecimento. Mas quem quer ser abençoado precisa obedecer, ouvir e praticar a vontade de Deus. 

A desobediência é a raiz do pecado. O diabo instiga o homem a se rebelar e a não se submeter à vontade de Deus. E a única forma de ser livre da maldição do pecado é submetendo-se à vontade do Senhor, pois a obediência é o caminho da santificação. 

As pessoas se revoltam, pois a Palavra tem muitos “nãos”: não matarás, não adulterarás, não roubarás. É importante, no entanto, compreender que se Deus alinha nossos caminhos com ‘nãos’ na Terra, é para que possamos ter um grande ‘sim’ na vida eterna.

Os jovens principalmente tem muita dificuldade em aceitar conselhos opiniões, porquê acreditam que sabem de tudo e que nada acontece com eles e que eles podem fazer tudo, que não tem nada a ver fazer determinadas coisas contrárias a vontade de Deus. 

A obediência a Deus exige de nós três iniciativas: humildade, renúncia e vida no amor. 

Ser humilde 
Uma pessoa orgulhosa e soberba nunca será obediente, porque ela está cheia de si e não tem espaço para o Espírito Santo entrar em seu coração. Só a humildade abre as portas para o trabalho no Espírito. 

Só quem é humilde tem a coragem de colocar-se diante de Deus e perguntar: “O que o Senhor quer de mim?”, pois reconhece o senhorio d’Ele e está disposto a viver segundo seus desígnios. 

Renunciar 
Quem quer obedecer a Deus precisa renunciar à própria vontade e fazer da vontade de Deus a sua própria. Obedecer a Deus é renunciar ao pecado e viver a santidade, pois a carne não quer orar, a carne não quer ouvir a Palavra, não quer sair do seu conforto para fazer a vontade do Pai. 

Obedecer é renunciar ao conforto que agrada a carne e viver a obediência, renunciando ao nosso tempo e aceitando o tempo de Deus. 

Aceitando que as coisas não devem acontecer quando queremos, mas sim no momento em que Ele determinar. 

Viver o amor 
Por fim, obedecer a Deus é viver o amor, o que significa não agir por interesse, não fazer barganhas por bênçãos, mas agir por amor, ou seja, fazer sem esperar nada em troca, realizar sem esperar reconhecimento.

Oremos para que nossos filhos, obedeçam a Deus e fiquem atentos aos nosso conselhos pois, somente pela obediência eles irão experimentar a bênção de Deus. 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário