Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MÃE, SEI O QUE ESTOU FAZENDO....

"Minha filha chegou para mim e disse: '- Mãe, vou sair hoje com meus colegas da universidade... Amo muito você! Não se preocupe, pois sei o que estou fazendo, afinal, já tenho 22 anos!'


Eu apenas falei: - Minha filha se cuide e não volte muito tarde...


Foi a última palavra que dei para minha filha e a última que recebi dela..."

Hoje, um mês depois e que pude enviar este e-mail. Minha filha morrei naquela noite, pois colocaram drogas na bebida dela e ela não resistiu. Teve uma parada cardíaca! Estava no 7 período de Engenharia de Telecomunicações...Faltava pouco para ela se formar!

Minha filha era muito querida. Nunca tive problemas com ela. Estudiosa...Aluna da EBD...Mas, os colegas.... Ah! Os colegas da Universidade....

Sou mãe Unida em Oração e tenho mais três filhos para criar. Estou em depressão, mas vou sair dessa. Deus vai me dar a vitória!

Mãe, não desculie de seu filho em nenhum momento... Conheça os colegas com que eles andam... Não os perca de vista...Mesmo que eles digam que está tudo bem, fique ligada! Tudo acontece numa fração de segundos....

Deise Maria da Fonseca Caldas - Mãe Unida em Oração -Porto Alegre, RS

Desejando maiores informações, sobre Mães Unidas em Oração envie um e-mail para: 
contato@maesunidasemoracao.org ou 
visite nosso site: www.maesunidasemoracao.org e conheça mais sobre este tremendo Ministério Internacional de Oração que já está em 146 países....

Nenhum comentário:

Postar um comentário