Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

FILHOS, CRISTÃOS VITORIOSOS


Tiago nos leva ao entendimento de que a palavra de Deus é para ser praticada e não somente ouvida. Muitos hoje vão aos templos para ouvir a palavra, não meditam sobre ela, nem mesmo a retêm por tempo suficiente para absorvê-la. 

Ser cumpridor da palavra é viver a vontade do Espírito Santo, aprender a ouvi-lo e mais, aprender a obedecê-lo, não podemos nos dizer cumpridores da palavra de Deus se continuamos com a nossa língua solta, falando o que nos vem a mente, o principal conflito consiste em dominar o eu e mantê-lo em total submissão ao Espírito Santo, para isto teremos que agir com autoridade sobre o nosso eu, deixar de fazer as nossas vontades e entregar ao Espírito o controle de nossas vidas. 

Quando nasceu de novo você entregou sua vida ao Senhor Jesus e o confessou como seu salvador, neste momento você teve os seus pecados perdoados e então recebeu o Senhor em seu coração, demos testemunho, que Ele é o nosso Senhor e Salvador, logo devemos compreender que a partir daquele momento nos já não somos só ouvintes da palavra, teremos que ser praticantes afinal o Espírito vive em nós e isso nos deve fazer obedientes a palavra de Deus. 

Para ser um cristão vitorioso você precisa aprender as boas práticas, entre elas o domínio da sua palavra, pregar a palavra sem praticá-la é hábito não recomendável, pois quem fala o que não faz mente para si próprio; É o que diz Tiago mais adiante no versículo 26,não cuidemos de ser religiosos. 

Quando Deus nos criou deu-nos o domínio sobre o próprio espírito, nos deu poder de pensar e agir segundo a nossa vontade, mas Adão com a sua desobediência nos fez abrir mão desse poder, essa capacidade porém, nos foi devolvida por Jesus Cristo, para exercê-la só precisamos aprender a praticar a palavra de Deus, refrear a nossa língua do mal, aprender a usá-la apenas para glorificar ao Senhor 

(Pra. Maria do Rocio)

Oremos para que nossos filhos, ouçam, meditem na palavra de Deus para que eles possam, obedecer a Deus e serem abençoados.  

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário