Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 14 de novembro de 2020

CORAGEM EM TEMPOS INCERTOS

 

Ter esperança lhe dará coragem. Você estará protegido e descansará em segurança. Jó 11:18 (NLT) 

Com todas as mudanças acontecendo no mundo ao nosso redor, muitos pais estão se sentindo oprimidos, frustrados e até com medo. A transição de trazer a escola para nossas casas, permanecer no lugar para o futuro imprevisível e nos perguntar o que está acontecendo nos arremessou para uma temporada que parece muito mais caos do que maternidade. 

Você pode estar sentindo que sua esperança e coragem foram deixadas do lado de fora de sua porta, junto com o resto do mundo, mas fique encorajada. Você foi criada para este tempo e neste lugar para realizar este trabalho específico. E Deus quer ser seu parceiro para criar um ambiente de amor e carinho para seu filho aprender exatamente onde você está. Você pode trazer uma nova luz ao mundo do seu filho, uma verdade especialmente importante nestes tempos incertos. 

Vamos ver este tempo como ele é: uma bênção, não um fardo. 

Mãe, você pode fazer isso. Aqui estão minhas três principais dicas para abraçar sua coragem interior e manter um ambiente cheio de esperança enquanto você assume toda essa coisa de “escola em casa”. 

1. FIQUE CALMA 
Mesmo que você nunca tenha feito esse tipo de coisa antes, você pode confiar em seus instintos, sua intuição e no Espírito Santo para ajudá-la a discernir como atender às necessidades de aprendizado individual de seu filho. Ninguém conhece seu filho como você. Use esse tempo extra em casa para orar, buscar ao Senhor e consultar outras pessoas que possam encorajá-la. Você conhece e ama seu filho mais do que qualquer outra pessoa, portanto, deixe seu coração guiá-la. 

2. CRESCER JUNTOS 
Uma das maiores alegrias desta época será a habilidade de aprender coisas novas junto com seu filho - para crescer em conhecimento e descoberta juntos. Aprender é uma jornada para toda a vida, não um destino. Não há melhor ambiente para as crianças aprenderem do que com as pessoas que mais as amam: aquelas que se dedicam a garantir que estão aprendendo da maneira que melhor se adapta às suas necessidades individuais e também modelam para elas o que procuram: sabedoria e compreensão como adulto e mentor. 

3. ABRACE A ALEGRIA 
Este tempo nos proporcionou uma bela oportunidade: um momento para investir em nossos filhos como nunca antes. E é temporário. Não vai durar, então deixe isso ser um empurrãozinho para mudar sua perspectiva. Considere o que realmente importa e o que sustentará seu filho por muito tempo após o fim desta difícil temporada de dúvidas e incertezas. O que mais importa são nossos relacionamentos. 

Lembre-se, Deus caminhará conosco, mas caminhar exige darmos alguns passos à frente. Podemos agir nesta época, em vez de reagir, e podemos continuar confiantes de que Ele está conosco e por nós e que tem nos dado todas as ferramentas de que precisamos para ter sucesso. 

O segredo é perceber que, no final das contas, Ele sabe onde quer que nossos filhos estejam e que direção quer que sigam. Portanto, vamos guiá-los ao longo da descoberta desse caminho - Sua rota direta para a vida que Ele projetou para cada um deles. 

Muitos são os planos no coração de uma pessoa, mas é o propósito do Senhor que prevalece. Provérbios 19:21 (NIV) 

(Erin Weidemann)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos) 

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário