Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 23 de agosto de 2015

MÃES QUE NÃO TÊM TEMPO PARA ORAR!

Uma das regras básicas de MIPI - Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração é a seguinte: se uma mãe desejar convidar outra mãe para participar do Ministério de Oração e a mãe convidada der alguma desculpa para não fazer parte, jamais a mãe que convida deve insistir, apenas orar e entregar para Deus.
Foi assim que aconteceu com nossa Coordenadora Nacional, Jane Esther...
Ela foi compartilhar o Ministério para uma mãe. Depois de explicar detalhes de como funciona, que oramos todos os dias de 3 a 7 minutos pelos nossos filhos e a escola que adotamos e também formamos um pequeno grupo de 2 ou 3 mães para orarmos 1 hora por semana, onde acharmos melhor, a mãe olhou para a irmã Jane Esther e disse: "-Eu tenho uma agenda diária muito cheia e não tenho tempo para orar, muito menos separar 1 hora por semana para isto. Tenho muitas coisas para fazer....
Naquele momento a irmã Jane Esther olhou para ela e disse: "-Tudo bem minha irmã, não se preocupe. Eu sei o que é ter uma agenda cheia de compromissos. Eu entendo perfeitamente. Fique a vontade..."
Após sair de perto dela a irmã Jane Esther falou com Deus: "-Senhor como pode uma mãe com 3 filhos adolescentes, vivendo nestes dias tão difíceis, pode pensar assim?"
Ela entregou aquela mãe nas mãos de Deus e pediu que Ele entrasse com providências na vida daquela mãe e assim aconteceu...
Após 3 meses, aquela mesma mãe chegou para a irmã Jane Esther e disse: "-Irmã Jane Esther, desde que falei com a irmã, o Espírito Santo me incomodou tanto e me disse: -Você tem tempo para levar seus filhos para a escola, para passear, tempo para assistir TV, ir ao shopping, ter perfil no facebook, ter zap, ir ao cinema, a praia, ao trabalho todo dia, ir a igreja, ser professora da EBD, cuidar da casa, das plantas, do cachorro, do esposo... e não tem uma 1 hora para mim uma vez por semana?"
Como me senti miserável, pequena...
Naquela mesma semana, entrei no site, fiz minha inscrição online e hoje lidero dois grupos de Mães Unidas em Oração.
Minha vida com Deus mudou...
Eu creio no poder da oração.

Sandra Pacheco Queiroz Macedo
(Líder de Grupo - Feira de Santana, BA)

Você já colocou seu filho na Rede Mundial de Oração?
Se não, entre em contato conosco
ou faça sua inscrição online.www.maesunidasemoracaoo.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário