Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 5 de maio de 2021

VOCÊ É EXCLUSIVA DE DEUS!


“Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem”. (Salmo 139:14)

Assim deveria ser quando olhamos nossa própria vida. Deus criou cada uma de nós de tal maneira que não pode ser reproduzida, não pode ser duplicada.

Deus seleciona cada aspecto de nossa personalidade, cria cada habilidade e talentos que nos da e coloca especial atenção em cada uma de nossas características e qualidades.

Fomos criadas “à mão” por Deus no ventre de nossa mãe. Ele nos formou para que cumpramos um nível específico no plano soberano que Ele tem para todos os séculos.

Deus desenhou você única e exclusiva para que VOCÊ seja exatamente como é. Deus te criou para si mesmo. Ele te fez de tal maneira que não há outra igual a você.

Você foi criada na mente de Deus antes de ser colocada no ventre de tua mãe. Você foi ideia de Deus. Você é propriedade exclusiva de Deus, eleita por Deus, criada por Deus.

Foi Deus quem fez você para estar na terra em um momento e lugar específico. Você não está aqui por acidente, não por um erro, por equivocação e nem por um percalço.

Você foi confeccionada e feita por Elohin, O Senhor Deus, O Todo Poderoso. Criador do céu e da terra. Você foi formada meticulosa e especialmente pelo Mestre.

Foi Deus quem te fez nascer. Foi Deus que soprou a vida em você para que existisse. Foi Deus quem te criou. Você é criação de Deus e Ele não comete erros. Ele não se equivoca, Ele não tem percalços e acidentes. Deus cria somente o que Ele quer criar.

“E viu Deus tudo o que havia feito, e eis que era muito bom”. (Gênesis 1:31)

Deus viu. Ele viu você. Ele viu tudo o que havia criado ao seu redor. Ele viu a razão do teu existir. Ele viu que você poderia ocupar-se de uma necessidade específica nesta terra. Ele viu a quantidade completa de habilidades e talentos que necessitarias para poder levar a cabo seu propósito aqui na vida. Ele sabia que tipo de ambiente você necessitaria para poder desenvolver essas características. Deus viu e logo criou. Ele te criou.

Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Um comentário: