Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 20 de maio de 2021

OS 22 JOGOS DE VÍDEOS GAMES MAIS VIOLENTOS DE TODOS OS TEMPOS


A discussão sobre se jogos de videogame violentos provocam comportamentos agressivos em seus jogadores não é nova, e existe uma longa lista de estudos a favor e contrários a esta tese. O mais recente deles, publicado pela Associação Americana de Psicologia, afirma que, sim, esses jogos influenciam negativamente os seus jogadores.

O levantamento analisou cerca de 300 estudos sobre o tema, publicados entre 2005 e 2013, e concluiu que a exposição a jogos de videogame violentos é um "fator de risco" para o aumento da agressividade entre jogadores.

"A pesquisa demonstra uma relação consistente entre o uso de jogos de videogame violentos e o aumento de comportamentos agressivos e de cognição agressiva, e uma diminuição de comportamentos sociáveis, empatia e sensibilidade a agressões", afirma o estudo, que ressalta ainda que nenhuma influência sozinha levou alguém a se tornar mais violento, mas sim "uma acumulação de fatores de risco".

Existem diversos fatores de risco que levam a um comportamento agressivo. O que os pesquisadores precisam fazer agora é conduzir estudos que observem os efeitos dos videogames nas pessoas que já apresentam propensão a um comportamento agressivo ou violento devido a uma combinação de riscos — afirma Mark Applebaum, um dos responsáveis pela pesquisa.

Diante do resultado, a Associação Americana de Psicologia recomendou aos criadores dos jogos eletrônicos que eles devem aumentar os níveis de controles parentais sobre a quantidade de violência que os títulos possuem.

Ao longo da história dos vídeos games muitos jogos foram criados para a diversão como salvar uma princesa em um castelo, até mesmo jogos que foram criados para mostrar total brutalidade com sangue e mutilações.



1. Manhunt
A premissa deste jogo é sombrio e simples. Você controla um condenado no corredor da morte que é forçado a ajudar um diretor para fazer um filme.

Basicamente no início você pode pensar que não faz sentido, porém o filme é basicamente você e outros prisioneiros em varias e varias cenas de morte no qual apenas um irá sobreviver no final.

Você será desafiado a criar formas criativas e cada vez mais brutais para matar seus alvos, que muitas vezes são membros de gangues e indivíduos responsáveis pela aplicação da lei.
Manhunt foi banido em muitos países por ser um dos jogos mais violentos de todos os tempos.

2. Postal 2
Nunca teve um enredo, sua missão é basicamente começar o jogo e ir até o fim da maneira mais violenta possível.

Com um arsenal de armas à sua disposição e um mar interminável de vítimas inocentes, você pode criar cenas de caos sangrentas apertando poucos botões.

Se você não está feliz o suficiente para cortar a cabeça de uma mulher inocente, você pode continuar cortando seu corpo em pedaços, tocar fogo em pessoas e animais se desejar.

3. Gears of War (Série)
Praticamente introduziu o conceito de serrar seu inimigo pela metade como um meio eficaz para progredir através de um nível ou violar um objetivo.

É caracterizado pela presença de cenas extremamente violentas, com muito sangue, vísceras e restos mortais de humanos ou animais.

4. Middle-earth: Shadow of Mordor
 Pode não ser o primeiro jogo que vem a cabeça quando falamos dos jogos mais violentos de todos os tempos, mas se você já jogou, irá entender porque ele está aqui.

O combate é cheio de execuções brutais com habilidades ao alcance de suas mãos .

5. Mortal Kombat X

Os criadores de Mortal Kombat não são novos no conceito de banhos de sangue!

Cada um dos personagens únicos estão equipados com habilidades únicas para tirarem o máximo de sangue do oponente, movimentos de finalização extremamente detalhados. Não importa quantas vezes você rasgue a espinha de um oponente, a sensação de realização após cada rodada vitoriosa nunca envelhece.



6. Dead Space (Série)
Os jogos da Série Dead Space não são apenas alguns dos títulos de Horror mais assustadores, mas as cenas de morte são brutalmente incorporadas (especialmente se os necromorfos chegarem até você).

Salpica as paredes com o “sangue” de seus inimigos com sua variedade de armas letais.

7. Carmageddon
Foi lançado em 1997, mas ainda é um dos Jogos Mais Violentos de Todos os Tempos.

O objetivo do jogo é destruir os oponentes com toda força.

Os jogadores podem correr voluntariamente “Por Cima” de pedestres e animais por “pontos extras” enquanto estão em missão de ser o campeão em corridas. Este é outro jogo que foi realmente banido em alguns países diferentes.

8. Call of Duty: Modern Warfare 2
Em uma das missões do modo história denominada de “No Russian“, os jogadores fazem parte de um grupo terrorista que invadem um aeroporto e começa a atirar contra a multidão de civis indefesos.

A sensação realista torna esta missão um assunto sensível ainda mais depois dos atentados de 11 de Setembro.

9. God of War 3
A série God of War tem sido muito apreciada por seu brutal e ter um combate fluido.

God of War 3 brilha, em particular aqui nessa lista por causa dos belos gráficos introduzidos na época do PlayStation 3.

Vem com uma variedade satisfatória de movimentos para matar seus inimigos, tanto que uma das cenas mais ricas e memoráveis de todo o jogo é o momento em que Kratos mata o Deus Poseidon.

10. Thrill Kill

No caso de você se perguntar por que você nunca ouviu falar sobre este jogo, e porque ele está em uma lista dos jogos mais violentos de todos os tempos e porque esse game em particular foi cancelado pela Electronic Arts antes de ser enviado para venda.

A premissa do jogo era quatro jogadores lutando até a morte em um quarto pequeno e fechado. Devido à natureza extremamente gráfica do jogo e aos movimentos de finalização estranhamente sexuais, o jogo foi cancelado por ser muito violento.

11. MadWorld

Vai sempre estar na história como um dos jogos mais violentos lançados no Nintendo Wii.

Desenvolvido pela Platinum Games e publicado pela Sega o jogador controla Jack, um mecânico e ex-marinheiro com características brutais que tem uma serra elétrica como principal arma. Preso em uma espécie de programa de televisão criado por terroristas chamado “Death Watch”.

Mesmo sendo em preto e branco é absurdamente brutal pintando todo o cenário de vermelho com o sangue dos adversários e mesmo que não tenha sido jogado já que não parece ser a cara da nintendo permitir jogo assim.

Ele com certeza garantiu seu lado entre os jogos mais violentos de todos os tempos se levarmos em conta que o Wii foi um console totalmente caseiro focado apenas na diversão para todas as idades.

12. Grand Theft Auto (Série)

Provavelmente um dos jogos mais polêmicos cobertos (que não foi banido ou cancelado), o Grand Theft Auto introduziu os jogadores em um maravilhoso mundo sandbox onde o crime corre desenfreado.

Você pode matar qualquer um, sequestrar carros, solicitar prostitutas e, claro, matar brutalmente policiais. O jogo obteve muita cobertura da mídia, onde vários pais expressaram sua forte indignação ao ver seus filhos jogarem esse jogo.

A Brutalidade e por que se tornar um dos jogos mais violentos de todos os tempos é o fato de que GTA consegue máscara toda a sua brutalidade com seus gráficos ou missões .

13. Soldier of Fortune
Em 2000, quando este jogo foi lançado pela primeira vez, poucos conseguiram competir com o nível total de gore que ele foi feito. Feito pela engine Quake II engine sendo o terceiro jogo da série Soldier of Fortune.

O modo single player é baseado na história de um caçador de recompensas chamado John Mullins que luta contra uma corporação bioterrorista que tenta destruir a Sede da ONU e vender ogivas nucleares para os possíveis inimigos. O sistema de danos permitiu matanças extraordinárias nas quais você poderia reduzir seu alvo para nada mais do que alguns tocos sangrentos.

14. The Darkness II
Esse jogo foi criado a partir de histórias em quadrinhos populares e certamente incluíram todas as execuções assustadoras.

Controlando um personagem que exerce os poderes da “escuridão”, você pode usar seus poderes para realizar mortes aterrorizantes, sejam elas rápidas ou lentas cheias de sangue. E a melhor parte é que você também pode comer o coração de seus inimigos para se fortalecer e curar.



15. Ninja Gaiden (Série) 
Os jogos Ninja Gaiden não são estranhos se colocados em uma lista de jogos mais violentos de todos os tempos.

Equipados com lâminas capazes de destruição em massa, poucos inimigos têm chance. Os inimigos que resistentes continuarão tentar atacar você (mesmo que sejam reduzidos a nada mais do que membros separados).

Os controles e o combate são extremamente fluidos, criando uma experiência de sangue e rapidez surreal.

O jogo deu origem à série Ninja Gaiden, uma trilogia que saiu apenas no console Nintendo Entertainment System, entre os anos de 1989 e 1991.

16. Super Columbine Massacre RPG!

O ponto número um da nossa lista dos Jogos Mais Violentos de Todos os Tempos é o RPG Super Columbine Massacre.

Você controla os atiradores do assassinato em massa na Columbine High School e testemunha o que eles fizeram. Não sabemos o que daria na cabeça de uma pessoa para fazer um jogo desses mas é uma experiências absurda e terrível.

A história real por trás desse jogo é absurdamente terrível que ganhou uma enorme quantidade de downloads após a cobertura da mídia fortemente criticando ele. E como sempre somos motivados pela curiosidade fazendo com que o jogo tivesse milhares e milhares de download.

17. DOOM (Série)

É impossível falar dos Jogos Mais Violentos de Todos os Tempos sem falar de DOOM.

Desenvolvida pela id Software, a série gira em torno das aventuras de um fuzileiro espacial sem nome que trabalha para o UAC (Union Aerospace Corporation), que luta contra legiões de demônios e mortos – vivos, a fim de sobreviver e posteriormente, na história, salvar a raça humana.

Séries principais
Doom (1993)
The Ultimate Doom (1995)
Doom II: Hell on Earth (1994)
Master Levels for Doom II (1995)
Doom 3 (2004)
Doom 3: Resurrection of Evil (2005)
Doom 3 BFG Edition (2012)
Doom (2016)

Spin-offs
Final Doom (1996)
Doom 64 (1997)
Doom RPG (2005)
Doom Resurrection (2009)
Doom II RPG (2009)
DoomRL (2013)

Desde que o jogo foi lançado, mais de 10 milhões de cópias da série Doom já foram vendidas e sua quantidade brutal de sangue e execuções continua brilhante desde seu primeiro jogo em 1993.



18. Justiceiro
Além de toda a brutalidade, violência e tortura que um game, conta com diversas participações de nomes consagrados do Universo Marvel como Nick Fury, Viúva negra, Rei do Crime e Homem de Ferro.

O jogo havia recebido a classificação AO (Apenas Adultos) em sua primeira avaliação no Sistema de Censuras e teve de adicionar o efeito preto e branco nas cenas de interrogatório para conseguir ser classificado como M (Mature) e poder ser vendido para um publico maior.

19. Wolfenstein 3D
Criado pela ID Software, Wolfenstein 3D foi o precursor de Doom no gênero FPS. Por ser um dos primeiros games de tiro em primeira pessoa, havia muita preocupação que a violência fosse mais impactante, algo que viria a afetar Doom mais tarde. Wolfenstein por um tempo foi o ápice da violência nos games.

20. The Walking Dead
Assim como a série de TV e quadrinhos, a série de aventuras de apontar e clicar da Telltale Games baseada em Ther Walking Dead conta com muita violência.

Devido a sua natureza de apocalipse zumbi, é comum vermos amputações para evitar contaminação, morte de crianças às vezes com interação direta do jogador e cenas chocantes em geral.

21. Sniper Elite 3
De todos os games da lista, a série Sniper Elite tem a violência mais anatomicamente educativa entre eles. Ao disparar um projétil com o atirador Karl Fairburne, você não irá simplesmente descobrir se o alvo morreu ou não, mas acompanhar toda a trajetória da bala enquanto ela perfura ossos e órgãos do inimigo.

A câmera de raio-x do jogo reproduz em detalhes e em câmera lenta todo o dano interno de cada tiro de uma forma que amplifica a violência a altos níveis.

22. Resident Evil 7

O game mais recente na lista, Resident Evil 7 ganhou seu espaço graças ao retorno às raízes do terror da série, porém sob um novo ponto de vista. Os gráficos realistas e câmera em primeira pessoa tornam a violência muito mais pessoal e chocante.

Logo nos primeiros minutos do game vemos amputações como se fossem comuns e toda a família Baker parece ter um estranho senso de humor com o qual se divertem ao ver desmembramentos e ao ferir o jogador.

Lamentavelmente, a recomendação Associação Americana de Psicologia não foi seguida, pois para as grandes empresas o que conta é o fator financeiro e, não, o bem estar de nossos filhos. 

Por isso, mães fiquem atentas! Veja o que seu filho, trancado no quarto, está jogando. O que ele estará planejando????

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário