Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 25 de maio de 2021

DA DEPRESSÃO À VITÓRIA


Deus é capaz.

Eu faço parte do grupo Moms in Prayer desde que nossa filha estava na primeira série e agora ela está no último ano da faculdade! Ouvi pela primeira vez sobre o ministério no programa do Dr. Dobson durante uma entrevista com Fern Nichols, anos antes de meus filhos irem para a escola.

Quando minha filha começou a primeira série em uma nova escola primária, Deus me lembrou daquele episódio no rádio e me chamou para começar um grupo de Mães em Oração. Vários anos se passaram e uma vez que minha filha começou o ensino médio, decidi frequentar o grupo Moms in Prayer do colégio existente. Eu estava tão nervosa para orar com estranhos, já que a maioria das mães com quem orei ao longo dos anos, agora tinham empregos ou horários que não permitiam que elas frequentassem este grupo. Mas logo passei a amar essas senhoras também e a valorizar suas orações.

No primeiro ano do ensino médio de minha filha, a vida mudou. Ela começou a sair com novas pessoas na escola e no trabalho, passando muito tempo em seu quarto. Meu marido e eu pensávamos que ela era apenas uma adolescente irritada.

Eu estava secretamente contando os dias até ela ir para a faculdade porque nosso relacionamento estava muito tenso.

Semana após semana em meu grupo Moms in Prayer, oramos para que Deus chamasse a atenção dela. Às vezes, eu não tinha certeza do que Ele estava fazendo porque as coisas pareciam nunca mudar. Mas, no último ano do ensino médio, ela decidiu frequentar uma universidade cristã fora do estado. Eu sabia que Ele estava trabalhando!

Nós a mudamos para a faculdade e a vida parecia estar indo bem. Só depois de seis semanas de faculdade o chefe do aconselhamento ligou para nos informar que nossa filha estava sofrendo de depressão e ansiedade graves. Ela começou a se cortar e estava ouvindo vozes. Eles a estavam diagnosticando com esquizofrenia e recomendaram visitas psiquiátricas regulares fora do campus. Como ela era legalmente uma adulta, nossas mãos estavam amarradas.

Não consigo nem descrever tudo o que estava sentindo na época. Então, quando participei de nosso grupo semanal de Mães em Oração, continuei pedindo ao Senhor que se movesse. Então as coisas foram de mal a pior quando nossa filha nos ligou uma noite e disse que estava a caminho do pronto-socorro porque havia se cortado novamente. Mais tarde naquela noite, eles a mudaram para um centro de saúde mental.

No dia seguinte, encontrei uma das mães do meu grupo Moms in Prayer. Ela perguntou como eu estava e eu disse a ela o que estava acontecendo. Semana após semana, orávamos.

Posso me lembrar de tempos em que alguém orava ou lia um versículo que era exatamente o que eu precisava ouvir.

Lembro-me especificamente da semana em que chegamos à parte do Dia de Ação de Graças de nosso tempo de oração e agradeci ao Senhor pelo que estávamos passando, porque sabia que Ele iria usar isso para realizar o Seu bem. Não consigo nem descrever a paz e a esperança que senti depois daquele encontro.

As coisas pioraram. Ao nos aproximarmos do final do semestre, ela se cortou novamente e a escola disse que ela não tinha mais oportunidades de ficar. Então, nós a mudamos para casa. Agora, mais do que nunca, eu precisava de minhas mães de oração, e elas estavam orando por nossa família. Certa semana, uma mãe de nosso grupo orou em 2 Crônicas 20:12: “... Não sabemos o que fazer, mas nossos olhos estão em Ti.” Esse se tornou meu versículo favorito, porque eu absolutamente não tinha ideia de como isso iria acabar.

Quando chegou o Domingo do Dia das Mães, nossa família estava na igreja e nosso pastor fez uma chamada de altar.

Nossa filha foi em frente e reassumiu seu compromisso de vida com o Senhor.

Algumas semanas depois, ela foi lentamente retirando a medicação psiquiátrica e ela não precisava mais dela desde então.

Posso dizer honestamente que: “Deus é capaz de fazer muito, muito mais do que pedimos ou imaginamos”, porque vi isso em nossas vidas. Eu sei que Deus estava ouvindo minhas orações e foi tão encorajador saber que, semana após semana, Ele estava ouvindo as orações de outras mães fiéis orando por nossa família.

Moms in Prayer criou uma folha de oração especial chamada Living Hope , orando contra a depressão e elevando nossos filhos a Deus para a cura.

ORE com mães em sua comunidade.

(Esta história é escrita por uma mãe em oração que testemunhou em primeira mão o poder da oração na vida de sua família. Espero que isso encoraje alguém que está passando por um tempo difícil. Nunca desista de orar porque Deus aparecerá em Seu tempo!/Blog Moms in prayer international)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário