Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 6 de maio de 2021

MEU FILHO NASCEU DE NOVO

Boa tarde! Graça e paz a todas as irmãs.

Meu nome é Elizana, moro na cidade de Salvador, BA. Há pouco tempo passei a fazer parte do Ministério Mãe Unidas em Oração Internacional. O grupo que faço parte aqui em Salvador é dirigido pela irmã Nildes.

Trago esse lindo testemunho onde no dia 28/04/2021 oramos dentro da Palavra de DEUS por meu filho Roger no livro de Marcos 4:20. A Palavra de Deus dizia o seguinte: " E estes são os que foram semeados em boa terra, os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, um trinta, e outro sessenta, e outro cem." 

No decorrer dos dias seguintes continuei em oração pela Salvação dele.

No dia 04/05/2021 eu e Roger estávamos estudando a Palavra no livro de Mateus 3:17, que dizia: "E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo." 

De repente, Roger começou a sentir tremores por todo corpo e o coração disparou. Foi então que ele me perguntou: "- Como faço para aceitar JESUS?

Foi um momento único de contrição e exautação do nome do nosso Deus. A Missionária Fabiana e Pastor Paulo Henrique Brito orou conosco. Chorei com muita felicidade e posso afirmar como esse Ministério está sendo movido pelo PAI, o Filho e o Espírito Santo. Roger Rabello de Souza nasceu de novo aceitou JESUS como SENHOR e SALVADOR de sua vida!.

Nada é mais importante do que a Salvação de nossos filhos!

(Elizana Oliveira Rabello - Membro de PGO - Pequeno Grupo de Oração do Ministério Mães Mães Unidas em Oração Internacional, Salvador, BA. Sua Líder é Alzenildes Silva da Paixão - 05/05/2021)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário