Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 1 de maio de 2021

ORAÇÃO EM CONCORDÂNCIA

 


Todos eles se dedicaram unânimes à oração, junto com as mulheres e Maria, a mãe de Jesus e seus irmãos. Atos 1:14 (ESV)

Recentemente, estive ao lado de uma querida amiga minha em uma conferência com as mãos levantadas em adoração ao Rei dos reis e chorei de alegria. Nossos corações eram um, ao louvar a Deus, com as centenas de mulheres ao nosso redor. Fiquei sem fôlego ao ficar ali. Estar unida em um propósito comum e um amor comum é definitivamente uma das minhas atividades favoritas!

Na Concordância de Strong temos a raiz grega da palavra e a definição para "unanimidade" - Homothumadon: " uma mente, com unanimidade, ao mesmo tempo." Há algo tão unificador e poderoso em fazer uma tarefa em "unanimidade". Isso é especialmente verdadeiro na oração. Orar em concordância com as mulheres de Moms in Prayer tem sido inestimável para mim.

• Aprendi que orar com outra pessoa significa compartilhar a oração. Sou bastante extrovertida e verbal e poderia facilmente ocupar todo o espaço aéreo orando indefinidamente. A oração unânime me ensinou a orar com os outros como uma equipe, cada participante sendo parte integrante da oração. Orações curtas significam mais oração porque mais pessoas estão envolvidas juntas. A oração unânime não é egoísta, levando todo o tempo disponível apenas para dizer o que está em meu coração. É inclusivo, querer e precisar que outros venham ao meu lado e orem comigo. Compartilhar é bom.

• Descobri que, quando nos limitamos a um assunto por vez, como grupo, esse assunto é totalmente abordado na oração. Cada participante contribui conforme a orientação do Espírito Santo. Quando pulamos, orando por muitos tópicos diversos, um após o outro, perdemos a capacidade de ir fundo com um pedido de oração, cobrindo cada aspecto dele em detalhes. É muito mais poderoso se unir em oração por um pedido de cada vez, até que esse pedido seja trazido ao Senhor em cada faceta e detalhe.

• Descobri que orar com outras pessoas enriquece todo o tempo de oração, porque cada mulher traz para a oração seu coração ouvinte verbalizado. Deus fala única e pessoalmente a cada um de nós e o concerto literal de oração que resulta de compartilhar a conversa com Deus é de tirar o fôlego em suas harmonias e nuances. Eu não posso fazer isso sozinha.

• Eu experimentei o poder de Deus por meio da oração unânime que é inegável. Tenho sentido a admiração de gritar no grupo por um perdido ... um ferido ... um distante ... e o poder de Deus se manifesta na intensidade de orarmos juntas por aquelas preciosas ovelhas. Não há nada igual.

Fomos feitos para caminhar juntos na vida cristã. A maioria das referências à oração na Bíblia são sobre a oração corporativa. Orar com outras pessoas me mantém mais focada do que orar sozinha. Fico fortalecida quando ouço a fé de outra pessoa manifestada por meio da oração. Deus nos dá um sentimento de pertença, de trabalho em equipe e “família” quando nos humilhamos e compartilhamos a oração. Sou muito grata por ter aprendido essa maneira poderosa de orar por meio de Moms in Prayer. É uma das minhas atitudes favoritas.

(Sharon Gamble/Blog Moms in prayer international)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário