Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 13 de outubro de 2015

COMO SABER QUE DEUS OUVIRÁ NOSSAS ORAÇÕES

Assim como a mãe reconhece a voz do próprio filho, nosso Pai celestial reconhece a voz de cada um de seus filhos. Se você tem uma pergunta ou uma dúvida quanto à sua relação pessoal com Deus, vou mostrar como ter certeza de que ele é seu Pai.

Há uma verdade imutável com a qual se pode contar: Deus ama você pessoalmente! Com seu grande amor, ele deu ao mundo seu maior tesouro — seu único filho, Jesus Cristo. Ele morreu na cruz em nossolugar em pagamento de nossos pecados e dos pecados do mundo inteiro. Em razão de sua morte e ressurreição, você pode sentir o indescritível amor de Deus, agora e por toda a eternidade.

Não importa aonde seus pecados a levaram, o perdão de Deus é perfeito e completo em razão do sacrifício de Jesus. Você dará o primeiro passo para a fé reconhecendo que precisa de perdão para seus pecados e acreditando que Jesus morreu por você? Ao pedir seu perdão e aceitá-lo como seu Salvador e Senhor, você nunca mais será a mesma. Ele substituirá sua solidão, seus temores, frustrações e culpa pelo amor e perdão que lhe dará. E também prometerá ouvir suas orações e atendê-las com todo o prazer que um pai terrestre atende aos desejos de um filho querido.

Faça da seguinte oração a primeira e mais importante oração de sua vida:

“Querido Pai, agradeço-te por mandares teu Filho morrer por meus pecados. Quero ser tua filha. Por favor, entra no meu coração e perdoa todos os meus pecados. Quero viver somente por ti. Agradeço por fazeres de meu coração a tua casa. Em nome de Jesus, amém.”

Ao fazer essa oração, você se tornará um membro da família de Deus, que promete: “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus” (João 1:12).

Você é filha dele! Pode estar certa de que Deus ouvirá e atenderá às suas orações.

Bem-vinda à família de Deus!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário