Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 25 de outubro de 2020

MÃE INTERCESSORA INVESTE SEU TEMPO


 A mãe intercessora é aquela que investe tempo orando pelas outras, e usando de autoridade sobre Satanás, para o bem de seus filhos e demais mães. Ele nunca desiste, até que seu pedido se torne realidade (trazer à existência as promessas). Lucas 18:7; João 15:7


Jonh Wesley diz que Deus nada faz, a não ser responder orações. A mãe intercessora vela pela palavra profética. (Colossenses 4:2-4).

A mãe intercessora  é uma serva cristã que se mantém em posição contra os demônios e Satanás em Nome de Jesus, até que o que foi determinado se cumpra. Esse combate é feito através da oração. (Colossenses 4:12)

A mãe intercessora ouve a voz de Deus e ora segundo o coração de Deus. ( João 14.26)

A mãe intercessora ora pelos filhos perdidos, pródigos.  Quando oramos damos o direito de Deus agir. ( Ezequiel 22:30)

"Os céus esperam as ordens da terra". (Watchaman Nee)

A mãe intercessora  mantém sua vida fora do pecado, pois ele, o pecado, impede as respostas de Deus (1Timóteo 13:14; 1 Pedro 3:12). Deus não ouve o pecador, mas, ao que O teme e faz a Sua vontade. (João 9:31)

A mãe intercessora sabe qual é a sua posição em Cristo, pois coloca Jesus em primeiro lugar submetendo-se a Sua vontade. (Tiago 4.7)

A mãe intercessora está disposto a fazer o que for necessário, em combate na oração, para que uma situação mude. (Mateus 7:7)

Níveis de Intercessão:
1. Pedir - Todas nós, nascidas em Cristo devem saber o quê pedir em oração e como pedir. (Tg.4.3).

2. Buscar - 
Pedir com insistência. A ideia, cativa e queremos quer fazer tudo para que a nossa oração seja atendida; é uma busca porque, muitas vezes, temos que buscar a razão pela qual a reposta de Deus ainda não veio.

3. Bater - Aqui entra um elemento de urgência e insistência, na presença de Deus. Envolve a questão da perseverança (Rm12:12), até que a porta venha a ser aberta, ou até que consigamos chegar aonde a porta se encontra, para que batendo, ela se abra.

Tudo isso pode ser feito também com jejum, separando mais tempo para estarmos na presença de Deus, clamando para que haja uma mudança na situação.

Em todos estes níveis, há um peso, uma carga no coração que precisa ser aliviada, e isso pode ser por um breve tempo ou por um período mais longo; esse alívio da carga somente acontece quando oramos.

O Senhor busca mães intercessores como Jesus e o Espírito Santo. Essa atitude é algo que Ele espera de cada uma de nós (1Timóteo 2:1). Uma vida cristã verdadeira deve ter oração e intercessão diariamente.

A intercessão é para todas nós, cristãs. 
É uma habilidade especial, para orar por um longo período de tempo, e as respostas as nossas orações acontecem muito mais rápido. Uma hora por semana é o mínimo que fazemos. Deveríamos orar uma hora, todos os dias!
As mães intercessoras têm prazer em estar na presença do Senhor; muitos ouvem claramente a Deus. 

Queridas Mães Unidas em Oração Internacional, precisamos orar e orar... Orar, sempre sem NUNCA esmorecer! 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos 
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org 
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário