Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

CONVERSANDO COM SEU MELHOR AMIGO

Imagine reunindo-se com o seu melhor amigo para tomar um café na sua lanchonete favorita. Seu amigo sabe tudo sobre a sua vida. Você pode contar que seu amigo estará exatamente onde disse que estaria. Quando precisar dele, você pode ligar e ele não vai ficar chateado. Ele está disposto a ouvir e sempre responde com amor e interesse. 

A oração também é assim. A única diferença é que o seu melhor amigo é Deus. 

Deus lhe está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele sabe tudo o que você tem feito e ainda o ama tanto que deu o Seu Filho para que você pudesse estar com Ele para sempre. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". (João 3:16) 

Você pode conversar com Ele sobre qualquer coisa que lhe preocupe. Compartilhe os seus desejos, paixões e as suas preocupações por seus entes queridos. Fale sobre os seus medos.

Comunique a Deus o que está dentro de você sem medo.

Oração - O que posso dizer? A oração pode ser realizada de muitas maneiras. A melhor maneira é ser natural, como se estivessem juntos na sala de estar. Ele está muito ansioso para ouvir cada palavra que você diz. Compartilhe o que estiver em seu coração. Ele até mesmo escuta a sua raiva e tristeza. 

Em Mateus 6:9-13, Jesus ensinou aos discípulos um padrão para a oração. "Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dá hoje; e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores; e não nos deixes entrar em tentação; mas livra-nos do mal."

Oração - Por que orar? Por que a oração é importante? Se Deus já sabe tudo sobre você e tudo que há para saber, por que você deve orar? Porque Deus nos criou para ter livre-arbítrio. Ele quer que nos aproximemos dEle de boa vontade e não como criações robóticas. Ele nos deu uma mente para tomar decisões e a decisão mais importante é sobre a eternidade. Embora saiba o que acontecerá no futuro, não sabemos que futuras escolhas faremos. É importante viver de acordo com a Sua orientação para tomar as escolhas certas. 

Na Bíblia você encontrará reis, profetas e pessoas comuns como eu e você que evitaram a destruição por meio da oração a Deus. Uma oração parou o sol, outra fez que fogo descesse do céu, outra adicionou quinze anos à sua própria vida e uma outra oração ainda salvou uma cidade inteira. Essas pessoas oraram intensamente ao Deus que responde à oração. 

Ao orar, Deus escuta o seu clamor. Quando você não ora, Deus se sente excluído de sua vida. "O Senhor... é longânimo para convosco, não querendo que ninguém se perca, senão que todos venham a arrepender-se." (2 Pedro 3:9 b) Ao orar consistentemente, você está afirmando a existência de Deus em sua vida. Você está construindo a sua fé ao ver a mão de Deus fazendo a Sua obra poderosa a seu favor só porque você pediu. 

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á." (Mateus 7:7,8) 

(AllAboutGOD) 
                                                                                
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos!
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário