Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

ACREDITE!!!



E sabemos que Deus faz todas as coisas cooperarem , juntamente, para o bem daqueles que o amam e que são chamados de acordo com seu propósito” (Romanos 8:28) 

Quase 25 anos atrás, minha cerimônia de casamento foi abruptamente cancelada por causa de um problema de imigração, faltando apenas 6 semanas. Eu fiquei devastado. Os novos preparativos que conseguimos fazer significavam que nenhum dos meus amigos e apenas alguns membros da família poderiam participar. 

Por todos os anos desde então, essa parte da minha história permaneceu adormecida em minha memória. Agora, inesperadamente, tornou-se uma fonte de encorajamento. 

Alguns dias atrás, aconteceu a mesma coisa com minha filha mais velha devido às restrições do Coronavírus. A cerimônia de casamento dela foi adiada até que possamos recriar algo. Para aumentar a decepção óbvia, ela ficou com uma longa lista de incertezas: para quando poderão reagendar? Isso acontecerá antes que o contrato de aluguel acabe? Se não, onde ela vai morar? Eles vão perder o dinheiro que pagaram? E assim por diante… 

Quando digo à minha filha que já passei por isso, ela sabe que é verdade. Quando digo que o Senhor resolverá tudo no final, ela reconhece que não estou apenas falando palavras vazias. Minha própria experiência me dá credibilidade quando lhe falo. A esperança que proclamo é genuína e comprovada. Os planos de Deus nunca são interrompidos. De fato, a promessa de Sua Palavra é que “Deus faz todas as coisas [incluindo uma crise global] cooperarem para o bem daqueles que o amam” (Romanos 8:28). 

Os problemas que estamos enfrentando atualmente são difíceis. Essa crise é sem precedentes, e poucos se sentem preparados para esse fardo. No entanto, ela será uma fonte de esperança e encorajamento para os outros nos próximos dias e anos. Cada pequena parte do sofrimento que suportamos — não importa quão doloroso ou quanto ele altere a vida — será usado por Deus para o nosso bem e para o bem dos outros. Essa é uma das maiores bênçãos de conhecer a Cristo; nada é desperdiçado. 

Quaisquer que sejam as dificuldades que você esteja enfrentando hoje, tenha certeza de que Deus está trabalhando agora a seu favor e para o seu bem. Podemos descansar no conhecimento de que Deus está construindo um reservatório de compaixão e esperança em cada um de nós, que trará o encorajamento necessário aos outros e a glória merecida a Ele. 
 
Crer nessa palavra nos impedirá de : 

Ficar com raiva, ficar ofendida, sentir-se insultada, perder o autocontrole, ter inveja ou ciúme, perder a coragem, ser amarga, ter um rancor contra alguém, reclamar sobre qualquer coisa, ficar insatisfeita se vingar, revidar quando somos insultadas, não gostar de ninguém, ficar chateada, pensar que tudo é chato, sentir que somos sempre infeliz  e tantas outras coisas que fazemos ou sentimos diariamente.

E nos levará a: 

Paz, sabedoria, força  e descanso em Deus, a uma alegria celestial, e a uma vida sólida de vitórias.

Extraído: paodiario.org e cristianismo ativo.org


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos!
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário