Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 13 de outubro de 2020

A ORAÇÃO DE RENÚNCIA

 

“…Contudo não se faça a minha vontade e sim a tua… “ Lucas 22:42 

O espírito me ensina a entregar, inteiramente, a minha vontade à vontade do pai. Ele abre meu ouvido para ouvir de pronta e boa vontade, e esperar com mansidão e docilidade de alma, o que o Pai tem a me falar e ensinar dia a dia na caminhada desta vida. O espírito me revela como a rendição total à vontade de Deus é uma reivindicação permanente do Pai. Isto nada mais é do que um exemplo de filho obediente e beatitude da alma. 

Entretanto, é preciso compreender como quão difícil é dominar o espírito de rebelião que, na maioria das vezes de maneira tão intensa domina nosso interior, impedindo assim uma rendição total à vontade do Pai celestial. É a luta para ser trava a cada dia e a cada momento. Foi a luta de Jesus no jardim de Getsêmani, a luta do apóstolo Paulo com seus traumas interiores, quando clamava de maneira quase desesperadora - miserável homem que sou, quem me livrará do corpo desta morte! Sim é a luta de todo cristão sincero, que se vê toma - do por um genuíno desejo de obedecer e seguir a Deus e, por outro lado, luta com traumas interiores, tentações as mais diversas, e situações pecaminosas que desagradam a Deus e se tornam quase intransponíveis. 

A oração de renúncia é a oração de luta incessante pela vida, quando a alma luta pela sobrevivência, sem entender, às vezes que, a verdadeira vida está em Jesus Cristo filho do bendito Deus. É a oração que contraria a nossa vontade em favor da vontade de Deus, como um filho obediente abre mão da própria vontade para satisfazer a vontade de um pai que ama e respeita, pois sabe que este pai, tem, pode e, sempre quer lhe dar o melhor para a vida. 

Sim, a oração de renúncia traduz entrega absoluta, é a oração que diz: Pai não seja feita a minha vontade, mas sim a tua. Pai se necessário for passa o bisturi, faz aquela cirurgia, estirpa aquela doença, sara o meu coração. Pai, eu sei que vai doer, mas estou aqui, eu me entrego, faça a tua vontade. O resultado da oração de renúncia é uma graciosa sensação de cura interior, um maravilhoso descanso espiritual e emocional, um estado de grande paz espiritual que invade e satisfaz plenamente a alma saciada com a boa, agradável e perfeita vontade do Pai. Pai eu estou aqui faça-se a tua vontade. 

Pr João Venâncio

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 


Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário