Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 27 de outubro de 2020

QUATRO AMIGOS QUE PERSEVERARAM

"Todos ficaram maravilhados e louvaram a Deus, exclamando: “Nunca vimos nada assim antes!”  Marcos 2: 12b (NLT)

 

Ao reler a história familiar de Marcos, capítulo 2, sobre os quatro amigos do paralítico, vi um paralelo com a época em que vivemos. A história começa com quatro homens que colocaram seu amigo em uma esteira e o carregaram para Jesus pela cura. No entanto, havia um grande obstáculo. A multidão ao redor de Jesus era muito grande e eles não conseguiram chegar até Ele; a casa onde Jesus estava ensinando estava lotada!

 Eu amo que isso não os frustrou! Eles apenas se tornaram criativos. Eles decidiram ir pelo telhado em vez disso. O resultado? O amigo deles foi levado a Jesus e não apenas o curou, mas perdoou seus pecados! Uma cura dupla!

Queremos levar nossos filhos a Jesus, mas há obstáculos no caminho. Vamos seguir o exemplo desses quatro amigos perseverantes! É hora de ser criativa.

Ideias para ajudá-la a perseverar em seus grupos de Mães Unidas em Oração oração até que as restrições da Covid sejam suspensas:

Grupo online - Reúna-se por meio de sites de videoconferência, como WhatsApp, Zoom, Google Meet ou Skype. Se você está liderando um grupo de mães, pergunte se há um membro do grupo que pode ser responsável pela tecnologia.

Grupo de chamada em conferência - Use um serviço gratuito de chamada em conferência e orem juntas pelo telefone. Se o seu grupo for grande, você pode usar este serviço para os primeiros 3 passos (Louvor, Confissão  e Ação de Graças), então faça com que as mulheres se juntem e chamem umas às outras para o momento de intercessão através de outro sistema como whatsApp..

Grupo de telefone - Ligue uma para a outra e orem juntas duas a duas pelo telefone ou pelo Facetime. A cada semana você pode orar com uma mãe diferente em seu grupo ou continuar a ter a mesma parceira de oração.

Grupo externo - Reúnam-se em um parque ou no quintal de alguém.

Grupo de caminhada - Reúnam-se em um local central para os primeiros 3 passos (Louvor, Confissão Silenciosa e Ação de Graças), depois junte-se para caminhar e orar no tempo de intercessão.

Não importa como você escolha continuar em seu grupo de Mães Unidas em Oração, quero encorajá-la com isso. Porque os quatro amigos perseveraram, porque não desistiram e porque encontraram um caminho e trouxeram seu amigo até Jesus, ele não só foi curado, como todos ao seu redor testemunharam o milagre! “Todos ficaram maravilhados e louvaram a Deus, exclamando: 'Nunca vimos nada assim antes!'”

Por meio de suas orações, você está transformando vidas, trazendo glória a Deus e testificando da bondade de Deus e do poder da oração! Porque você está orando, as pessoas exclamam: "Nunca vimos nada assim antes!"

Stacy Callender é a Coordenadora de Estado d e Moms In Prayer no Sul da Califórnia. Ela está envolvida no ministério desde que sua filha começou o jardim de infância em 1999. Stacy testemunhou o poder de Deus através da oração, o que criou uma paixão contagiante nela que é evidente para todos. Stacy e seu marido Scott têm quatro filhos.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário