Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

EXCELÊNCIA, UM PADRÃO DOS CÉUS

Excelência é realizar algo além das expectativas. Quando executamos nossas atividades com excelência, revelamos um bom testemunho que aponta para Deus.

Até Jesus serviu seus discípulos, a fim de ensiná-los que devemos servir uns aos outros sem distinções nem ambições. Em tudo que fizermos façamos como se fosse para Deus, com certeza Ele nos recompensará!

"O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria." ( Eclesiastes 9:10)

A Bíblia diz que Daniel tinha sobre si um espírito excelente, ele servia a sua geração com excelência (Dn 6:3). Deus é perfeito e chama a seus filhos para serem perfeitos (Gn17:1; Pv 11:20). O apóstolo Paulo diz que o homem de Deus deve ser perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra” (2Tm 3:17). Portanto, devemos buscar a excelência! Pensando assim, precisamos entender que:

1) A EXCELÊNCIA É UMA ESCOLHA

A excelência não vem pronta, não nasce com você, ciente de que está ao seu alcance ela precisa ser desejada. Você deve optar por ela. Portanto, podemos dizer que a excelência é uma escolha pessoal. A palavra “Cristão” quer dizer “pequeno Cristo”, isto significa que depois de recebermos Jesus Cristo, também devemos andar como ele andou (1Jo 2:6). Você representa Jesus na terra e deve ser exemplo em tudo: no lar, no trabalho, nos estudos e aonde estiver (2Co 5:20). Em tudo devemos buscar servir com excelência. 

2) A EXCELÊNCIA COMEÇA NA MENTE

Vivemos num mundo corrompido pelo pecado, contudo, devemos ter a mente de Cristo (1Co 2:16), e jamais conformar-se com os padrões de um mundo contaminado pelo pecado (Rm 12:2). “Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos” (Pv 4:23). Os nossos pensamentos determinam as nossas ações. A excelência começa na mente, passa para as mãos, transforma o ambiente e é ofertada a Deus (Hb 13.16). Se você realmente está decidido a ser o melhor, comece a produzir pensamentos excelentes e faça o bem (Fp 4:8). 

3) A EXCELÊNCIA É UM PADRÃO DOS CÉUS

O desejo de buscar a excelência faz parte do cidadão dos céus, porque no céu tudo é perfeito e o que é perfeito vem de lá (Tg 1:17). Devemos fazer a obra de Deus com excelência e viver na terra como peregrinos pertencentes à um lugar de excelência (1Pe 1:17). Como cidadãos dos céus vamos procurar ser o melhor funcionário, o melhor companheiro de trabalho, o melhor patrão (Ef 6:5-9; Cl 3:22-24); no lar ser: um bom marido, uma boa esposa, um bom filho, um bom pai (Ef 5:22 a 6:4; Cl 3:18-21); Viver como para o Senhor (Cl 3:23).

Conclusão: O inimigo não quer vê-lo buscando a excelência, porque ela lhe colocará em lugares mais altos (Pv 22:29). Mas, Deus quer que você prospere, Ele deseja ver seus filhos sendo abençoados, para isso, escolha a excelência, pense com excelência e aja como um cidadão dos céus, procurando viver na terra o padrão dos céus.

(Fonte: Estudo de Célula Igreja Cristã Presbiteriana)

Nós, que fazemos parte do Ministério Mães Unidas em Oração Internacional, devemos buscar a excelência, ensinar aos nossos filhos a importância da excelência e orar para que eles sejam excelentes em tudo que fizerem.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos!
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário