Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 31 de maio de 2023

TERMINA HOJE - Orando 31 Virtudes Bíblicas Sobre os Filhos



Durantes este mês de maio, como Mães oramos uma virtude por nossos filhos, diariamente. As 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler, com pequenas adaptações..

Oramos por bênçãos, proteção, para que eles sejam felizes, tenham saúde, que façam boas escolhas. Oramos por segurança e assuntos cotidianos, oramos por virtude, fruto do Espírito , traço de caráter específico que temos a certeza que cada mãe deseja ver plantados e alimentados em nossos filhos. E, hoje, chegamos ao final de 31 dias. Que Deus dê graça a cada uma de nós diariamente, na condução da vida de nossos filhos aqui, na Humana IDADE, até estarmos juntos na eterna IDADE.

Nesses 31 dias do mês de maio apresentamos a Deus, baseadas em Sua palavra as virtudes que desejamos que nosso filhos desenvolvam para que tenham uma vida plena, próspera e abençoada. A vida abundante que Jesus tem para nós.

Assim encerramos este ciclo com uma oração que resume o desejo de cada Mãe Unida em Oração, através da oração feita por Cláudia Regina Farias.

“Senhor, apresento a ti o meu filho, clamando para que o Senhor lhe conceda a preciosa benção da salvação, que ele cresça no conhecimento e na graça, seja cheio do teu amor, ande com toda integridade e retidão, tenha domínio próprio, ame a tua palavra, pratique a justiça e a misericórdia, com muito respeito ao próximo, com a certeza de quem é em Cisto, seja fiel a tua palavra aos teus ensinamentos, vivendo a vida com coragem, pureza, gentileza e generosidade de tal forma que ele seja um promotor da paz. Que viva sempre com alegria, cheio de perseverança, que em meio as lutas jamais perca a mansidão e a compaixão, sendo sempre responsável e cheio de contentamento, manifeste sua fé, com seu coração de servo, jamais perca a esperança, nem suas habilidades e vontade de trabalhar. Que paixão por ti Senhor domine a vida dele de modo que ele tenha disciplina na pratica da oração e que seu coração seja cheio de uma eterna gratidão por tudo que fizestes por ele, e para te agradecer ele desenvolva um coração missionário, sendo sal e sendo luz fazendo sempre a diferença, com sua vida, mostrando ao mundo Jesus, Amém!!!”

Continuem firmes em seus PGOs - Pequenos Grupos de Oração, seguindo as ênfases diárias do Calendário Nacional de Oração, com fé, coragem e perseverança, sempre. Amém!

(Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa – Coordenadora Nacional de MIPI-BR)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário