Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 31 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 31ª Virtude: CORAÇÃO PARA MISSÕES


"Senhor, por favor ajude meus filhos a desenvolver o desejo de ver a sua glória declarada entre as nações, e seus maravilhosos feitos entre todos os povos." (Sl 2:8, 96:3)

“Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão.” (Salmo 2:8)

“Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas.” (Salmo 96:3)

Os dois versículos são promessas do Senhor para todas nós... Ele deseja que todas nós O adoremos, O glorifiquem e que O exaltem acima de todas, porque por Ele e para Ele são todas as coisas. Por que Ele reina, é soberano e vem executar a justiça.

Ele deseja que falemos para todos de suas maravilhas... Das bênçãos, dos livramentos, das curas, das libertações, transformações... Ele é magnífico, poderoso...

Os verbos do Salmo 96 estão todos no imperativo: cantai, bendizei, proclamai, anunciai, tributai, trazei, entrai, adorai, tremei, dizei. Por estes verbos se percebe que o Espírito Santo nos quer diante de Deus não de qualquer modo, mas com grande entusiasmo e crescente empolgação. Agindo assim, Ele faz a promessa... Peça... Darei.....

Não basta estar diante d’Ele e dizer que é serva, mas temos que ser discípulos. Temos que estar empolgadas, alegres, sorridentes, entusiastas, cheias de energia, disposição e vontade para adorar, entoar, cantar, celebrar. Ele quer de nós compromisso, obstinação, adoração.

Ele quer de nós uma liderança espiritual com ética, disciplina, hierarquia, caráter, amor, piedade, fé, coragem e perseverança... Esses são os fundamentos de uma Mãe Unida em Oração.

Ele está cuidando de nós , de nossa nação, mas temos uma missão grandiosa, gloriosa... Anunciar as maravilhas de Deus!

Por isso temos que ter um coração missionário... “E disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala, e não te cales; Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade. (Atos 18:9,10)

Fala e não ter cales.... Há muito povo nesta cidade!

Há muitas mães nesta cidade! Precisam de nós!

Há muitos filhos nesta cidade! Precisam das orações de suas mães!

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), desenvolva o desejo de ver a Sua glória declarada entre as nações, e seus maravilhosos feitos entre todos os povos. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário