Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 17 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 17ª Virtude: ALEGRIA


"Que os meus filhos sejam cheios da alegria que é dada pelo Espírito Santo." (1Ts 1:6)

“E vós vos tornastes imitadores nossos e do Senhor, tendo recebido a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo.” (1 Tessalonicenses 1:6)

É tão fácil deixar as circunstâncias controlarem nosso humor, nossa vida. Paulo lembra que está sendo atacado, mas que a sua nova vida em Cristo trouxe a ele alegria, apesar das condições difíceis que ele enfrentava. A alegria dele não era uma fachada superficial determinada pelas circunstâncias. Pelo contrário, ele haviam recebido a mensagem poderosa de salvação com alegria! Esta alegria não dependia do que acontecia, mas era enraizada no exemplo de seu Salvador e na sua presença constante através do Espírito Santo.

Em outras palavras, o Apóstolo Paulo estava dizendo que o Evangelho é mais do que palavras! O Evangelho são as boas novas de Jesus criando raízes em nossa vida.

E essas raízes desejamos criar na vida de nossos filhos até dar o fruto de imitar o Senhor. Este é o desejo do nosso coração. Que nossos filhos sejam exemplos a serem imitados.

Que nossos filhos, tenham alegria e que sejam imunes às circunstâncias externas, e que esta alegria seja concedida pelo Santo Espírito.

Em razão de sermos cheias do Espírito, podemos nos sentir desanimadas, ou amedrontadas, ou solitárias. No entanto, sabemos que, em qualquer situação, a alegria proveniente do Espírito torna-noz fonte de força, ajuda-nos a transpor as adversidades, pois ela vem do nosso interior

Que possas a cada dia sermos exemplos para eles.

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), seja Teu imitador, receba a palavra, mesmo nas dificuldades e seja cheio da alegria que é dada pelo Espírito Santo. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário