Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 24 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 24ª Virtude: CORAÇÃO DE SERVO


"Senhor, por favor ajude meus filhos a desenvolver um coração de servos, como se servissem ao Senhor e não aos homens." (Efésios 6:7)

“Não servindo somente à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus, servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens.” (Efésios 6:6,7)



Servos e senhores devem servir fielmente a Cristo, mesmo quando ninguém esta observando. Afinal, Deus vê tudo o que fazemos [e lhe prestaremos contas]. Como a qualidade de nosso trabalho seria melhor se o fizéssemos em dedicação ao Senhor!

O coração de servo é um coração disposto a OBEDECER a tudo que o Senhor ordena. Fazendo sempre de boa vontade como ao Senhor e não a homens, pois assim é agradável ao Senhor.

Precisamos contemplar a vida e o trabalho de Jesus como Servo Modelo. Quanto à responsabilidade nossa como servas de Deus, está a nossa obediência irrestrita à vontade do Senhor. “Não servindo à vista como para agra­dar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus”, Efésios 6:6.

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que para que meu filho (nome do filho), desenvolva um coração de servo, como se servisse ao Senhor e não aos homens. Em nome de Jesus, amém!”


(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário