Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 11 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 11ª Virtude: FIDELIDADE


"Que o amor e a fidelidade nunca se apartem de meus filhos, mas que essas virtudes gêmeas sejam atadas ao redor de seus pescoços e escritas na tábua do seu coração." (Pv 3:3)

“Não se afastem de ti a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço, escreve-as na tábua do teu coração.” (Provérbios 3:3)

Fidelidade é o termo com origem no latim fidelis, que significa uma atitude de quem é fiel, de quem tem compromisso com aquilo que assume. É uma característica daquele que é leal, que é confiável, honesto e verdadeiro.

Ter fidelidade é uma expressão usada para nominar aquilo que tem constância. Ex: A fidelidade de um cliente, a fidelidade de um amigo etc.

Fidelidade é também uma observância rigorosa da verdade, ou seja, da exatidão na reprodução de um texto, de uma entrevista ou de uma narração.

Fidelidade é uma das características de Deus, e significa que Deus não desiste, não vira as costas, não abandona os seus filhos. Deus também espera que os seus filhos expressem fidelidade em relação a Ele.

A fidelidade pode ser representada pela simbologia das flores. As de cor vermelha, como as gérberas, tulipas, crisântemos, rosas, entre outras, representam o amor, a paixão e também a fidelidade.

A Benignidade é a característica daquele que transmite bondade, ternura e serenidade em suas atitudes e comportamento, ou seja, a benignidade significa “benevolência”, “bondade para com as outras pessoas”.

Assim, uma pessoa benigna é aquela que não causa dor e sofrimento a ninguém, que se compadece do próximo e que possui um caráter exemplar. Ser benigno é exatamente o oposto de ser maligno.

Devemos como mães exercer a benignidade e fidelidade, o tempo todo.

Elas devem estar atadas a tábua do nosso coração e do coração de nossos filhos. Dessa forma acharemos o favor do Senhor.

Devemos confiar em Deus de todo o nosso coração, e em todas as circunstâncias não na força da nossa vontade ou do nosso próprio entendimento.

Muitas vezes teremos dificuldades em razão da natureza caída e pecaminosa, mas vamos orar pedindo que o Senhor nos fortaleça na força do Seu poder.

Devemos consultar ao Senhor em todas as decisões, sejam grandes ou pequenas. O Senhor é bom e a Sua misericórdia dura para sempre.

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário