Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 5 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 5ª Virtude: DOMÍNIO PRÓPRIO


"Pai, ajude meus filhos a não serem como muitos outros em volta deles, mas permita que possam ser sóbrios e ter domínio próprio em tudo que fizerem." (1Ts 5:6)

“Não durmamos, pois, como os demais, antes vigiemos e sejamos sóbrios. ” (1 Tessalonicenses 5:6)

Só é possível caminhar em domínio próprio quando nutrimos um relacionamento íntimo e profundo com Jesus. O domínio próprio está intimamente ligado a mansidão e humildade. Jesus nos ensina em Mateus 11:29. "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas."

Quando caminhamos com Jesus, Ele nos ensina, discípula, molda o nosso coração de acordo com a Sua vontade.

Os nossos filhos absorverão essa virtude através de nossa vida, de nossa caminhada no dia a dia com Jesus.

Que possamos praticar esta virtude que irá produzir lindos frutos na vida de nossos filhos.

Vamos orar?

"Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), não seja como muitos que estão ao seu redor, mas que possa ser sóbrio e ter domínio próprio em tudo que fizer. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monterio de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário