Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 29 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 29ª Virtude: PRÁTICA DA ORAÇÃO


"Permita, Senhor, que meus filhos tenham uma vida marcada pela prática de oração, que eles aprendam a orar em todo o tempo no Espírito com todo tipo de orações e súplicas." (Efésios 6:18)

“Com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos.” (Efésios 6:18)

A prática da oração é a arte de se colocar na presença de Deus em espírito, por meio da fé, valendo-se do sacrifício de Cristo, e falar com Deus com toda liberdade por meio da palavra audível ou silenciosa.

Pela oração, confessamos ao mesmo tempo a estreiteza de nossos recursos e a extrema largueza dos recursos do poder e do amor de Deus. Ela é um dos mais extraordinários meios de graça de que podemos dispor. A oração não substitui a leitura da Bíblia. As duas práticas são essenciais para o nosso crescimento na vida cristã. Sem a Bíblia, as orações podem tornar-se destituídas de conteúdo, egoístas e até mesmo erradas (Tiago 4.3).

A oração produz resultados psicológicos (paz de espírito, tranquilidade), espirituais (maior sentido de vida) e concretos (atendimento real do pedido feito).

Com que frequência você faz orações?

Que resolução prática você pode tomar com relação aos seus horários de oração, tanto no “A Sós com Deus”, como na oração de 1 hora semanalmente nos PGOs?

Antes de orar, pare e pense um pouco em Deus e seus atributos, nomes e caráter. Com certeza, você iniciará sua oração da maneira correta: com uma palavra de adoração /louvor que partirá do fundo da alma. Depois a Confissão, a Ação de graças e a intercessão.

Ore sem constrangimento,“Com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos.” (Efésios 6:18). Ore por virtudes e valores espirituais. Deus vai atender no tempo d’Ele!

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), tenha uma vida marcada pela prática da oração, e que ele aprenda a orar em todo o tempo no Espírito com todo tipo de orações e súplicas. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:


Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário