Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 27 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 27ª Virtude: PAIXÃO POR DEUS

 

"Senhor, crie em meus filhos uma alma que se apega a ti, que se agarra apaixonadamente a ti." (Sl 63:8)

“A minha alma se apega a ti; a tua destra me sustenta.” (Salmo 63:8)

Você já se apaixonou por alguém? Como foi essa experiência? Como era o seu comportamento, no dia-a-dia, tendo em vista essa paixão?

Você já foi correspondido em uma paixão? Como foi essa experiência e quais foram as diferenças entre ela e a outra em que você não foi correspondido?

O objetivo principal é despertar no coração de cada uma paixão que, como o fogo em um incêndio, a tome por completo e, além disso, se alastre, atinja e tome também a sua casa, seus filhos, família... os outros.

Há poucos minutos, foram feitas perguntas a respeito de experiências de paixão romântica por outras pessoas. A partir disso, pense e responda:

Você já esteve apaixonado por Deus? Como foi essa experiência?

Você acha possível se apaixonar por Deus? Por quê?

Em que a paixão por Deus se assemelha ou diferencia da paixão por uma pessoa humana?

Estar apaixonado por Deus é uma experiência muito próxima de estar apaixonado por outra pessoa. Uma das principais características da paixão, senão a principal, é o desejo de estar com a pessoa amada. Isso é algo tão forte que, quando não é possível estar-se física ou pessoalmente, está-se em pensamentos ou sonhos. O sujeito apaixonado anseia intensamente passar tempo com o objeto de sua paixão.

Quem está apaixonado por Deus quer passar tempo com ele. Em linguagem bíblica, aquele que tem paixão por Deus dedica-se intensamente a buscá-lo e encontrá-lo. Seria isso possível? De acordo com a Bíblia Sagrada, sim!

A Bíblia diz, em Isaías 55.6 que devemos buscar o Senhor enquanto é possível achá-lo. Clamem por ele enquanto está perto”.

Por que Deus está perto é possível achá-lo? Deus está perto porque Ele é apaixonado por nós e deseja estar conosco. Antes de nós nos apaixonarmos por Deus, ele já estava apaixonado por nós. O apóstolo João, conhecido como discípulo amado, escreveu em sua primeira epístola: “Nós amamos porque ele nos amou primeiro” (1 João 4.19).

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), tenha uma alma que se apegue a Ti e, que seja sustentado pela Tua destra. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário