Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 16 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 16ª Virtude: AMANTES DA PAZ


"Deus de paz, ajude meus filhos para que façam todo esforço naquilo que conduz à paz." (Rm 14:19)

“Assim, pois, sigamos as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação mútua.” (Romanos 14:19)

Neste texto, somos conclamadas por Paulo a viver de uma maneira que todas as coisas sejam para a paz e para a edificação.

Devemos avaliar nossas vidas, se de fato temos paz com os nossos filhos, se temos paz com nós mesmos, ou se nossa vida é só aparente, pois vivemos em guerra com tudo e com todos.

Quando pensamos em paz, logo nos vem a mente a guerra, ou devemos olhar para dentro de nós, e nos perguntarmos quanto à certeza da salvação, o contentamento, a alegria da comunhão?

Pois como podemos levar paz, se nunca estamos satisfeitas?

Enfim, se você começa a olhar para a sua vida, logo poderá responder para você mesma, se de fato você é uma pessoa de paz.

Quanto à edificação, podemos seguir o mesmo caminho, não é uma questão apenas do que falamos, mas sim, do que de fato somos.

Muitas pessoas confundem esse texto, com coisas como: não posso ouvir uma boa música, pois não edifica, ou não posso ver um esporte, pois é do mundo, mas o que Paulo trata aqui é uma atitude interior de cada um de nós.

Pois a edificação esta ligada diretamente à nossas vidas: como vivemos, como procedemos, como respondemos as questões da vida, enfim, é uma atitude prática encarnada em nós.

Não é o caso de ser parede branqueada, hipócrita e dar uma de espiritual. Aparentando sempre tudo de bom, mas por dentro um vulcão pronto a uma explosão.

Mas é o fato de simplesmente vivermos como verdadeiras cristãs, reconhecendo nossos fracassos, nossas fraquezas, e pedindo perdão quando necessário.

Sigamos Aquele que foi a paz encarnada, a edificação em pessoa, pois vivendo dessa forma, seremos mais semelhantes a Ele em nossa vida prática, é aí, sim, poderemos ser referencia para os nossos filhos.

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), siga as coisas que servem para a paz e as que contribuem para a edificação de sua vida.
Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário