Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 7 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 7ª Virtude: JUSTIÇA


"Senhor, guie meus filhos para amar a justiça assim como tu a amas e para agir com justiça e tudo que fizerem." (Sl 11:7, Mq 6:8)

“Porque o Senhor é justo; ele ama a justiça; os retos, pois, verão o seu rosto. ” (Salmo 11:7)

“Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor requer de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benevolência, e andes humildemente com o teu Deus?” (Miquéias 6:8)

“Justiça significa dar a cada um o que merece."

A justiça de Deus é a retidão de sua natureza, aquilo pelo qual faz o que é reto e de igual medida. "E não pagará ele ao homem segundo as suas obras?" (Pv 24.12).

Deus é um juiz imparcial. Ele julga a causa. Muitas vezes julgamos a pessoa, mas não a causa. Isso não é justiça. "Descerei e verei se, de fato, o que têm praticado corresponde a esse clamor que é vindo até mim" (Gn 18.21). Quando o Senhor está diante de um ato punitivo, pesa as coisas na balança, não pune de qualquer maneira; não age desordenadamente, mas de maneira lógica contra os ofensores.

O salmista mais uma vez mostra a confiança de que o Senhor está atento. Não importa a dificuldade atual que nossos filhos estejam enfrentando .

Chegará o dia que o Senhor vai agir! Não há nada que possamos fazer sem a direção e intervenção do Senhor. No momento certo a justiça virá!

Nossos filhos sofrerão muitas dificuldades, mas tendo o Senhor do lado deles, a vitória é certa.!

Isso exatamente porque o Senhor está no Templo, no Trono, quer dizer, está atento ao nosso clamor, as nossas orações e Ele é soberano diante das situações. Seu amor pode nos dar a vitória que precisamos para testemunhar Seu cuidado

Se permanecermos firmes debaixo do cuidado do Senhor qualquer dificuldade será transformada em vitória. Vale a pena esperar!

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), seja guiado por Ti a amar a justiça assim como Tu a amas e para agir com justiça em tudo que fizer. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional d
e MIPI-BR)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monterio de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

2 comentários: