Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 9 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 9ª Virtude: RESPEITO (por si mesmos, pelos outros e pelas autoridades)



"Pai, que meus filhos possam prestar o devido respeito a todos, como a sua Palavra ensina." (1Pe 2:17)
“Honrai a todos. Amai aos irmãos. Temei a Deus. Honrai ao rei.” (1 Pedro 2:17)

No dicionário, o significado da palavra honrar é: tratar com respeito. Mas o que significa tratar com respeito? Jesus disse que quanto desejarmos que alguém faça algo por nós, devemos fazer o mesmo pelos outros.

Nós honramos as pessoas quando nos sentimos na responsabilidade de prestar conta, de informar, sobre a nossa caminhada junta. Não é uma questão de obrigação imposta por alguém; mas decorrente de nosso entendimento e nosso compromisso com o reino de Deus. Para honrarmos estamos falando de expressão de amor, de respeito pelo outro. Quando combinamos alguma coisa, quando andamos juntos, informamos o que vamos fazer ou deixar de fazer. Quando deixamos de fazer falamos, quando não vamos fazer, falamos, ou mesmo quando vamos fazer, para que haja a manifestação, a revelação de que o outro é importante para nós.

Precisamos entender o que significa honra nas mínimas coisas. Quando decidimos chegar mais tarde em casa e não informamos estamos tratando com honrar? Quando temos um compromisso juntos e não vamos ou vamos chegar atrasados, e não avisamos, estamos tratando com honra aos outros? Quando assumimos o compromisso de fazer algo, de andar juntos e simplesmente paramos de andar sem falar, sem informar, estamos honrando aos outros com quem propomos caminhar juntos?

Por que somos capazes de informar, falar o que vamos fazer para o nosso chefe e não fazemos com os irmãos que assumimos o compromisso, e temos a obrigação de cuidar e zelar uns pelos outros? Por que não existe uma relação financeira, uma relação de “ganha ganha”?

Se não fazemos, como esperar que nossos filhos façam?

Rever, transformar a forma de pensar, mudar nossa atitude para com as pessoas é o caminho que Deus deseja que aprendamos a seguir. Não revelamos Cristo, não revelamos a natureza de Deus, quando não tomamos as mesmas ações e agimos conforme Deus age.

Precisamos transformar respeito, honra em atos, em atitudes que revelam em nós o Deus a quem declaramos servir.

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), possa prestar o devido respeito a todos, como a sua Palavra ensina. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monterio de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário