Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 3 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 3ª Virtude: AMOR


“Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.” (Gálatas 5:25)

“E andai em amor, como Cristo também vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, como oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.” (Efésios 5:2)

Em 1 João.4:19 diz que nós o amamos porque Ele nos amou primeiro. Como é importante que nossos filhos experimentem o amor de Deus antes de serem ensinados a amá-lo! Eles precisam entender o quão grande é o amor de Deus por nós!

Entendendo e experimentando o amor de Deus, eles vão poder expressar este amor através dos seus hábitos e atitudes!

Em Gálatas 5:22-25 fala do fruto do espírito e que é o Espírito Santo que opera em nós e nos ajuda na manifestação desse fruto.

Em 1Coríntios 13.1-3, Paulo fala sobre a superioridade do amor sobre os dons espirituais. Nos versículos 4 a 8, fala sobre as virtudes do amor.

Como podemos descrever as virtudes do amor? Nesse mais importante texto sobre o amor, o apóstolo Paulo nos oferece uma completa definição.

Primeiro, o amor é conhecido por aquilo que é: o amor é paciente e benigno.

Segundo, o amor é conhecido por aquilo que não faz: o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça.

Terceiro, o amor é conhecido por aquilo que faz: o amor regozija-se com a verdade.

Quarto, o amor, também, é conhecido por aquilo que é capaz de enfrentar na jornada da vida: o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Finalmente, o amor é conhecido pela sua indestrutibilidade: o amor jamais acaba; mas havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará.

O amor é a maior das virtudes, o maior dos mandamentos, o cumprimento da lei de Deus. O amor é a maior evidência de maturidade espiritual, a mais eloquente comprovação do discipulado e a garantia mais sólida da genuína conversão.

Que nossos filhos tenham tamanha intimidade com Deus para que estejam sempre sensíveis a ouvir a voz do Espírito Santo e expressarem este amor por onde eles forem!
A virtude do amor precisa começar em nós, mães.

Precisamos ter fé, coragem, perseverança, resiliência, sabedoria, discernimento e estarmos em constante oração para que nossos filhos vivam uma vida de intimidade com Deus, expressando a virtude do amor!

Vamos orar?

Por mim...

Senhor, que EU aprenda a viver uma vida de AMOR, através do Espírito que habita em mim. Amém! (Gálatas 5:25 - NVI)

Por um(a) filho(a)...

Senhor, que ______________ , aprenda a viver uma vida de AMOR, através do Espírito que nele(a) habita. Em teu nome, oramos, Senhor! Amém! (Gálatas 5:25 - NVI)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Um comentário: