Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 1 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 1ª Virtude: SALVAÇÃO



“Destilai vós, céus, dessas alturas a justiça, e chovam-na as nuvens; abra-se a terra, e produza a salvação e ao mesmo tempo faça nascer a justiça; eu, o Senhor, as criei.” (Isaías 45:8)

“Por isso, tudo suporto por amor dos eleitos, para que também eles alcancem a salvação que há em Cristo Jesus com glória eterna. “(2 Timóteo 2:10)

A Salvação é uma semente, e essa semente Deus plantou em cada ser humano desde a fundação do mundo.

Quando nossos filhos eram substância ainda informe essa semente já estava lá e eles sendo gerados NELA.

Mas, para que essa semente brote existe um ato necessário: Em Romanos 10:9 está escrito: "Se com a tua boca confessares que Jesus Cristo é o Senhor e no teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo."

A nossa principal missão como mães, é levar nossos filhos a essa confissão, não importa a idade deles, se são crianças ou já estão na idade adulta, oramos para que essa semente nasça em nome de Jesus.

Para aqueles filhos em que essa semente já brotou oramos para que ela dê muitos frutos e que nossos filhos sejam instrumentos de louvor na terra.

Vamos orar?

Por mim...

Senhor, oro para que a salvação brote no meu coração e que eu possa obter a salvação que está em Cristo Jesus, com glória eterna. Amém! (2 Timóteo 2:7 - ARA)

Por um(a) filho(a)...

Senhor, oro para que Tu permitas que a salvação brote no coração de ______________, e que ele(a) possa obter a salvação que está em Cristo Jesus, com glória eterna. Amém! (2 Timóteo 2:7 - ARA)Lembre-se que Mães Unidas em Oração é um Ministério de mãe com mãe...

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário