Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 19 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 19ª Virtude: MANSIDÃO


"Deus, por favor cultive em meus filhos a habilidade de demonstrar verdadeira mansidão para com todos." (Tt 3:2)

“Que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas moderados, mostrando toda a mansidão para com todos os homens.” (Tito 3:2)

Encontramos na mensagem do evangelho da verdade todos os ensinos necessários para vivermos de tal modo a sermos exemplos de vida. Para sermos discípulos de Cristo precisamos conhecer a palavra do evangelho e por em prática todos ensinamentos. Não é só falar...

Paulo recomenda a Tito que ensina aos cristãos de Creta de que não sejam difamadores da vida alheia nem com calúnia nem falso testemunho. Uma pessoa contenciosa é alguém que se deixa dominar pelo egoísmo de achar que é dona da verdade e quem os outros têm que se submetem as suas idéias e conceitos. O contencioso está sempre a espreitar a alguém para a contenda de idéias, sem, no entanto respeitar as vontades do próximo...

Os cretenses eram mestres em com arrogância buscar dominar e escravizar a mente dos outros por meio de suas filosofias impositivas. O que Paulo recomendava era de que os irmãos fossem pessoas que respeitassem a opinião dos outros, até porque Deus criou o homem com livre arbítrio para fazer suas escolhas, e isso deve ser respeitado.

Trazendo para nós, mães, temos que ter consciência de que nossos filhos não são pacotes, cada um tem a sua personalidade, maneira de pensar, de agir....

Também podemos para e pensar, mas... O que modesto? Bem, a palavra modesto quer dizer, cordato, gentil, tolerante, maleável e educado. Em vez de tentar empurrar ouvido adentro de forma forçada as suas próprias idéias, a mãe deve procurar com sentimento de compreensão dialogar de forma educada com os filhos.

Mostrar mansidão não é gritar desesperadamente nos ouvidos dos filhos tentando forçar uma suposta conversão. Em muitos casos isso funciona como o estopim e isso não é bom.

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), não seja contencioso, mas moderado e que cultive a habilidade de demonstrar verdadeira mansidão para com todos. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário