Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 30 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 30ª Virtude: GRATIDÃO



"Ajude que meus filhos vivam suas vidas transbordando em gratidão e sempre dando graças a Deus Pai em todas as coisas, em nome de Jesus Cristo". (Ef 5:20, Cl 2:7)

“Sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.” (Efésios 5:20)

“Portanto, assim como recebestes a Cristo Jesus, o Senhor, assim também nele andai, arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, abundando em ação de graças.” (Colossenses 2:6,7)

Que bom seria se o nosso coração se voltasse para agradecermos a Deus por tudo que Ele nos tem dado! A Bíblia registra várias ações de agradecimento:

Maria Madalena. Ela acompanhou Jesus na Sua crucificação, morte, sepultamento; ao terceiro dia, ela foi ungir com perfume o corpo do Mestre, como prova do seu amor e agradecimento por tudo que Jesus havia feito em sua vida (Marcos 16.1-11).

Você já orou hoje agradecendo a Jesus a vida que Ele lhe deu, o teto, a família, o pão, o emprego, a saúde, os livramentos, seus filhos, etc?

Outro exemplo de referência de pessoa agradecida está no relato bíblico da cura de 10 leprosos por Jesus. Todos receberam a bênção, mas só um voltou para agradecer (Lucas 17.19).

Você é uma mãe agradecida ou fica reclamando pelo que não têm; murmurando, etc...

Você já parou para refletir a respeito de tudo que Deus tem dado a você?

Quando agradecemos, nos preparamos para receber mais bênçãos de Deus. Lembremos de Ana, esposa de Elcana. Aflita, ela pediu ao Senhor um filho (1 Samuel 1.9-16). Quando recebeu, voltou à presença de Deus para agradecer, até cantando de alegria (1 Samuel 2.1-11).

O povo hebreu sofreu grande aflição diante do Mar Vermelho. Diante daquela situação, Deus falou a Moisés: “Diga ao povo que marche” (Êxodo 14.15). A vitória já está garantida! Agora, é só se preparar para agradecer ao Senhor. Moisés cantou de alegria, Miriã e suas companheiras até dançaram de alegria. Eles cantaram: “O Senhor é varão de guerra!” (Êxodo 15.3).

Agradeçamos a Deus por todos os benefícios que Ele tem nos feito (Salmos 103). Não apenas estejamos agradecidas, mas falemos também de Suas maravilhas. Disse o salmista Davi: “Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; falai de todas as suas maravilhas” (Salmos 105.2). “Sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.” (Efésios 5:20)

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), viva sua vida transbordando em gratidão e sempre dando graças a Deus Pai por todas as coisas, em nome de Jesus Cristo. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário