Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 13 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 13ª Virtude: PUREZA


"Crie neles um coração puro, ó Deus, e que esta pureza de coração seja manifesta em suas ações." (Sl 51:10)

“Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável.” (Salmo 51:10)

A inscrição diz: "Salmo de Davi, quando o profeta Natã veio ter com ele, depois de haver ele possuído Bate-Seba" Que identifica claramente para nós o incidente do qual este salmo surgiu.

Foi o momento em que Davi se envolveu no duplo pecado de adultério e assassinato, enquanto ele era rei. Ele andou com Deus por muitos anos. Ele ganhou uma reputação como um profeta, um homem que entendia as coisas profundas de Deus, ele se estabeleceu como o líder espiritual de seu povo. Então, de repente, no final do seu reinado, ele se envolveu neste terrível pecado.

O interessante é que o próprio Davi registra este pecado para nós. Deve ter sido uma experiência dolorosamente humilhante para o rei. Você se lembra da história. Ele estava no terraço do palácio um dia, quando o exército tinha ido para a batalha, e ele viu uma linda mulher tomando banho. Sua paixão foi despertada e ele enviou alguns mensageiros e ordenou que ela fosse trazida para ele. Ele entrou em um relacionamento adúltero com ela, porque ela era uma mulher casada. Seu marido, um soldado do exército de Davi, estava fora lutando por seu rei.

Mais tarde, quando Davi soube que ela estava esperando um filho, ele entrou em pânico e tentou encobrir suas ações. Ele ordenou que o marido, Urias, fosse enviado da batalha para casa, esperando que ele fosse dormir com sua mulher, então a criança, ser aceito como sua. Mas Urias era um soldado fiel, comprometido com a batalha, e ainda que ele voltou para casa cumprindo às ordens do rei, ele não entrou em sua própria casa, mas dormia com os soldados no palácio e voltou para a batalha no dia seguinte.

Davi sabia que, em última análise o seu pecado seria descoberto; então ele deu outro passo. Isso é sempre o que o pecado faz - leva-nos mais e mais fundo, mais longe do que jamais pretendíamos ir. Antes que o rei desse conta, ele se viu forçado a uma tentativa desesperada de encobrir seu mal. Ele ordenou que Urias, o marido, fosse colocado na frente da batalha, onde ele iria certamente ser morto. E quando a notícia da morte de Urias chegou o rei Davi sentiu que estava fora do gancho, ele havia coberto com segurança o seu pecado. Mas sua consciência continuou a incomodá-lo.

Por cerca de um ano, ele tentou viver com a consciência pesada. A culpa que sentia tornou-se quase insuportável.

Então, Deus enviou um profeta para Davi. Deus amava este rei, o amava demais para deixá-lo continuar encobrindo e prejudicando a si mesmo e todo seu reino por este pecado oculto. Então, Deus enviou o profeta Natã a Davi.

Quando Davi foi confrontado, ele reconheceu o terrível pecado que cometera. Ele caiu sobre o seu rosto diante de Deus e da experiência da confissão veio esse belo Salmo.

A parte mais bonita da história é que Deus fez isso por Davi e ele está disposto a fazer o mesmo por qualquer uma de nós. Deus se deleita em ter a oportunidade de perdoar. E quando ele perdoa, ele não continuar a mantê-lo sobre nossas cabeças.

Às vezes, temos mais dificuldade em perdoar a nós mesmas do que Deus. Às vezes sentimos sobrecarregadas com o peso da culpa por muito tempo depois que Deus removeu o fardo do pecado. Precisamos seguir as instruções de Deus para encontrar perdão, então confiar que Deus cumpriu a sua promessa de perdoar.

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que cries um coração puro na vida de meu filho (nome do filho), e que esta pureza de coração seja manifesta em suas ações. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Um comentário: