Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 22 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 22ª Virtude: CONTENTAMENTO


"Pai, ensine meus filhos a estarem contentes em toda e qualquer situação, por meio de Jesus, que lhes fortalece." (Fp 4:12,13)

“Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” (Filipenses 4:12,13)

Todo ser humano anseia viver bem, tranquilo e em paz. Para tanto, é preciso uma experiência que venha construir tal condição. Foi esta experiência que o apóstolo Paulo conseguiu ao longo de sua vida cristã, tal como é relatada no texto citado.

Notamos ser comum às pessoas dependerem de coisas materiais para dizerem que possuem felicidade, pois afirmam: “se eu tiver um carro serei feliz”; “se eu tiver uma grande casa terei felicidade”; “se eu possuir muito dinheiro serei feliz”. A alegria do homem não deve estar condicionada ao que possui, pois é assim que a Escritura afirma e dessa forma Paulo vivia – pela Palavra.

Nesse mesmo capítulo, o apóstolo aborda a precisão do crente estar sempre alegre, e o faz com bastante ênfase. O cristão de verdade deve procurar motivo para ser alegre em todo o tempo, pois a alegria, por ser fruto do Espírito Santo, deve ser parte integrante de sua vida e estimulá-lo a prosseguir, mesmo quando tudo parece contrário; quando estiver só, a alegria promoverá força para avançar e progredir.

Paulo sempre mantinha como objetivo em sua vida preservar a alegria em seu coração. Devemos seguir esse exemplo e não deixar que, em determinados momentos, a turbulência venha nos cegar e nos afastar do nosso alvo. A alegria fará com que afirmemos como está escrito: “prossigo para o alvo” (Fl 3:13). O apóstolo sofreu mais perseguições do que qualquer outro em seu tempo, mas nada o demoveu do seu objetivo, no entanto afirmava: “levo no meu corpo as marcas de Cristo” (Gl 6:17).

Na Carta aos Hebreus, no capítulo 12 e versículo 2, o autor descreve acerca de Cristo, que em meio a tanto sofrimento, em relação ao seu martírio na cruz, não hesitou, porém, devido a alegria que lhe estava proposta, executou sua tarefa e conquistou o direito de sentar-se à destra do Pai.

A ansiedade leva o ser humano a viver uma espécie de inquietação, o que produzirá uma correria e muita atividade, como se tal procedimento pudesse levá-lo a alcançar a alegria pela quantidade de atividade executada, porém o apóstolo Paulo informa que todos nossos anseios deveriam ser conhecidos em oração diante de Deus. A vida de oração levará o homem a depositar, com fé, nas mãos do Senhor toda a sua vida.

Apesar de passarmos por alguns “dias maus” (Ef 6:13), e precisarmos combater alguns poderios espirituais, Paulo afirma que é preciso cada dia ficarmos mais fortes com o poder de Cristo. A Escritura, em Romanos 12:12, revela que devemos nos alegrar na esperança, e isto nos dá entender que a alegria é o estímulo necessário para o cristão enfrentar toda e qualquer situação (Fl 4:13).

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), aprenda a estar contente em toda e qualquer situação, por meio de Jesus, que lhe fortalece. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário