Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 10 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 10ª Virtude: AUTOESTIMA BÍBLICA


"Que meus filhos possam desenvolver uma sólida auto-estima que se baseie no entendimento que eles são obras das mãos de Deus criados em Cristo Jesus." (Ef 2:10)

“Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus antes preparou para que andássemos nelas.” (Efésios 2:10)

Uma característica que traz uma série de outras características é a autoestima saudável, pois quando nos aceitamos da maneira como somos, transmitimos aos que nos cercam: confiança, segurança e contentamento.

Como que uma mãe poderá ajudar seu filho, se ela é uma baixa autoestima ambulante?

A definição de autoestima segundo o dicionário é: “apreço ou valorização que uma pessoa confere a si própria, permitindo-lhe ter confiança nos próprios atos e pensamentos.”

Se tivermos com baixa autoestima geralmente teremos dificuldades em nos relacionar, em tomar decisões simples do dia-a-dia, para amarmos a nós mesmas e, conseqüentemente, em amar nosso esposo, nosso filho, nossa família, nosso próximo...

Muitos de nossos filhos sofrem com a autoestima super baixa e as causas, geralmente são: rejeição, ausência de afeto familiar, reprovação e críticas de pessoas, mágoas, ressentimentos, perdas. Sendo assim eles se fecham e colocam uma máscara para esconder seus complexos.

Lamentavelmente, muitas vezes, não sabemos como agir, mediante as situações difíceis que nossos filhos atravessam, mas a Palavra de Deus nos mostra modelos de mulheres vitoriosas, virtuosas, corajosas, sábias e cheias de fé, que enfrentava as adversidades com bravura e otimismo.

São modelos de como termos a autoestima equilibrada, de sabermos quem somos em Deus, de sabermos pensar, agir e falar corretamente.

Deus nos criou à Sua imagem e semelhança, por isso precisamos saber que somos feitura de Deus, uma boa obra das mãos do criador e tão amadas que o Pai enviou seu próprio filho para morrer em nosso lugar e ser o Nosso Modelo!

Que possamos ser mães que vençam os complexos e os medos através do amor de Deus com superação e ousadia para sermos usadas pelo Senhor para grandes feitos, como auxiliadoras, intercessoras, ajudadoras, que amam, servem e obedecem à voz do mestre Jesus.

Que sejamos exemplos de mães, que são além de aparências, bonitas por fora, mas principalmente, que sejamos bonitas por dentro, que produzamos frutos que permaneçam principalmente na vida de nossos filhos.

Quanto mais nos amarmos e nos aceitarmos como bênçãos criadas pelo nosso Deus, mas ajudaremos nossos filhos a entenderem que eles são obras das mãos de Deus!

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), possa desenvolver uma sólida auto-estima que se baseie no entendimento que ele é obra das mãos de Deus criado em Cristo Jesus. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monterio de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário