Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 12 de maio de 2023

LEVANTA E CLAMA! 12ª Virtude: CORAGEM


"Que meus filhos sejam sempre fortes e corajosos em seu caráter e em suas ações." (Dt 31:6)

“Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos atemorizeis diante deles; porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará.” (Deuteronômio 31:6)

A Coragem é a capacidade de agir apesar do medo, do temor e da intimidação. Deve-se notar que coragem não significa a ausência do medo, e sim a ação apesar deste.

A mãe quando vê seu filho em circunstâncias difíceis , enfrenta os desafios com confiança e não se preocupa com o pior. O medo pode ser constante, mas o impulso a leva adiante. Coragem é a confiança que tem em momentos de temor ou situações difíceis, é o que a faz viver lutando e enfrentando os problemas e as barreiras que colocam medo, é a força positiva para combater momentos tenebrosos da vida.

Quando as adversidades vem, vamos ficando cansadas em meio a luta, pessoas em quem confiamos vão nos deixando, e naturalmente o desânimo aparece, tememos pela derrota, ficamos espantadas diante do inimigo.

O texto bíblico de hoje nos concita a esforçar-se, então penso, esforçar-se para o quê? Esforçar-se para não entregarmos os pontos, jogar a toalha, deixar de crer na visão, no sonho, na promessa de Deus, esforçar-se para não esquecer que todos podem nos abandonar, menos o Deus altíssimo, não esquecer que em meio a luta Ele está ao nosso lado e jamais vai nos desamparar, e isto é o que basta para nos recuperar e ir adiante, conquistando a promessa.

Deus não nos abandona em momento algum quando nos encontramos em dificuldades, por isso não devemos temer nada e, sim estarmos firmes diante as lutas, porque Deus esta a frente de nossos problemas.

Em Josue: 1: 9 diz: Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.

Deus esta conosco sempre é só confiar e não duvidar de suas promessas...

Vamos orar?

“Senhor...
Oro para que meu filho (nome do filho), seja sempre forte e corajoso em seu caráter e em suas ações. Em nome de Jesus, amém!”

(Essas 31 virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” feita pelo escritor Americano Bob Hostetler e os textos foram escritos e alguns adaptados por Jane Esther M. S. de Paula Rosa, Coordenadora Nacional de MIPI-BR)



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário